Lini Terapeuta (21)99878-6595
    MONTANHA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 241 Comentários: 125
    TDs
    Total
    8 2 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MONTANHA » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD antigo de 2024 que ficou nos meus arquivos e por algum motivo acabei esquecendo de publicar. Hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD antigo de 2024 que ficou nos meus arquivos e por algum motivo acabei esquecendo de publicar.
    Hoje buscando uma massagem com sacanagem, acabei passando por ela em um anúncio e lembrei.

https://terapia123.com/anuncio/lini-terapeuta-540/

Estava no centro para trocar meu notebook do trabalho e o técnico de TI disse que iria demorar para configurar no novo notebook. Então, pra não ficar lá olhando pra cara dele, resolvi fazer algo de melhor e comecei a mandar mensagem para algumas meninas com quem já havia falado...

A Lini foi a primeira a responder com agenda livre naquele momento. Fechei com ela e fui ao seu encontro na 13 de maio nº 47. Prédio com necessidade de identificação na portaria.

Ela é exatamente como nas fotos, me recebeu de hobby preto e beijos no rosto. Me encaminhou ao quarto e na sequencia fui tomar um banho rápido.

Deito no tatame e ele faz uma massagem bem gostosa! começa por uma relaxante que em algum momento se transforma em nuru. Pelo espelho ao lado dou umas olhadas e percebo que as fotos favorecem ela. Chega o momento que me pede para virar e confirmo isso.. Nas fotos é bem melhor...

Não rolou boquete, foi logo encapando o garoto e veio por cima... Enquanto sentava ficou o tempo todo em silêncio e me olhando dentro dos meus olhos de forma profunda e insistente.... Sei lá, aquilo me incomodou de verdade. Pedi para mudar para ppmm, mas o silêncio por parte dela e o olhar fixo nos meus olhos me incomodava então, tentei mudar de posição de coloquei de 4. Pois o silêncio permaneceu e ela deu um jeito de me olhar fixamente pelo espelho ao lado do tatame...

Gozei, ela tirou a camisinha olhando nos meus olhos... fui tomar banho, paguei e voltei para pegar o notebook.

Achei tudo muito estranho, nunca tinha tido uma foda silenciosa em que a mulher tivesse me encarado o tempo todo sem nenhuma interação. Além disso, o boquete faz falta, não houve beijos e o fato de achar ela mais atraente nas fotos que ao vivo, contribuíram para o neutro.