Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[img]https://images4.imagebam.com/67/ae/0c/ME18U6Z5_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/e1/9c/92/ME18U6Z8_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/df/b6/83/ME18U6Z7_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/f1/1e/f1/ME18U6Z6_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/40/6a/eb/ME18U6Z4_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/06/df/7e/ME18U6Z3_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/d5/c8/71/ME18U6Z2_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/db/32/d7/ME18U6Z1_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/65/9a/09/ME18U6YZ_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/a1/c4/46/ME18U6YY_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/c8/fd/ea/ME18U6YX_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/2e/aa/0c/ME18U6YW_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/9d/ce/98/ME18U6YV_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/29/70/6f/ME18U6YU_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/61/1e/74/ME18U6YS_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/c6/64/05/ME18U6YR_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/e7/50/0b/ME18U6YQ_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/26/78/dd/ME18U6YP_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/a8/1d/c1/ME18U6YO_o.jpg[/img]
[img]https://images4.imagebam.com/0d/98/cc/ME18U6YL_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/6d/87/29/ME18U6YJ_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/72/83/8d/ME18U799_o.jpg[/img]
[img]https://images4.imagebam.com/f1/63/ed/ME18U6YN_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/57/88/97/ME18U6YM_o.jpg[/img]
Festa de Final de Ano 2025
Alicinha
Bruninha
Eva Sanchez
Lari Oliver
TD GIGANTE, pule direto para o RESUMO ao final do texto.
Muitos utilizam o 13° salário para pagar contas, dívidas, acertar o IPVA do carro, comprar as coisas para a ceia de Natal ou presentear.
Desta vez, resolvi me presentear, afinal nossos esforços e dedicação ao trabalho servem para isso, não é mesmo?
O projeto, como sempre, é gigantesco, então, mantendo aquela tradição, os amigos Aquiles e Araújo também separaram a sua graninha e partimos rumo a essa comemoração deliciosa com as nossas gatas maravilhosas.
LOCAL
Motel Villa Reggia, na Suite Galla. A estrutura é excelente e bem espaçosa.
Uma suite triplex com piscina, hidro, cama gigante, um mega sofá, puff gigante e 2 chuveiros com sabonete líquido Natura.
A FESTA
Como sempre, cheguei primeiro e fui descarregar o carro.
Em seguida, a Bruninha chega toda gostosa, a morena está cada vez melhor, impressionante.
Alicinha chega logo depois e, enquanto vou ajeitando a suite, as meninas ficam conversando e tirando as suas roupas, se preparando para o banho.
Aquiles chegou e se deparou com um banheiro florido com as duas gatas se banhando. Araújo chega na sequência com as lindas Eva e Lari; nosso amigo, como sempre, muito guloso.
Bruninha e Alicinha inauguram a piscina, enquanto o restante vai se preparando nos banheiros ou tomando aquela bebida gelada.
Dei uma de garçom (lá ele) e levei um japonês na piscina para as meninas, enquanto no quarto Araújo e Aquiles conversavam com as outras gatas.
Bruninha e Alicinha retornam ao banheiro e mudam seus trajes náuticos por belas lingeries insinuantes.
ATENDIMENTO
Todos estávamos no quarto e Aquiles sugere tirar umas fotos, pois ao começar a ação, ficaria um pouco complicado.
Tiramos umas fotos, e segurar o instinto de atacar aquelas gatas é difícil. Fato que se confirma com o amigo Araújo aparecendo em algumas fotos, hora apalpando uma bunda ou chupando um peitinho... rsrs.
Aquiles admirava a sessão de fotos, depois fiquei sabendo que, no segundo andar, recebeu um boquete duplo da Bruninha e Alicinha. O danado subiu aliviado... rsrs.
Fotos prontas e finalmente a festa vai começar... hehehe.
Já na cama, Lari está deitada sendo chupada pela Eva e Araújo caindo de boca na ppk da indiazinha. Aquiles domina o sofá com a Bruninha, e visualizo a Alicinha de 4 chupando os seios da Lari.
Me aproximo e a Ruiva me joga na cama, sobe sobre mim e começamos a nos beijar.
Vou apalpando a sua bunda enquanto ela alisa suas coxas no meu pau, que vai se apresentando levemente.
Alicinha vai beijando meu corpo até chegar no Fatzin e cair de boca no menino, demonstrando seu talento conhecido.
Lari me ataca com um beijão e, sem perder tempo, aperto os peitos da Lari e aproximo o seu corpo junto ao meu para apalpar aquela bunda bonita. Enquanto beijo e apalpo a Lari, a menina começa a alisar na cabeça da Alicinha, acompanhando o movimento do boquetão gostoso.
Ela não perde tempo e parte para um boquete duplo.
Bom demais !!! elas ficam alternando o saco e a cabeça do meu pau, e vou admirando os movimentos olhando para o espelho no teto.
Alicinha deixa a cantoria no meu microfone de chocolate com a Lari; a ruiva foi atacar alguém que não identifiquei, ela não para... rsrs.
Lari domina o Fatzin enquanto apalpo sua bunda empinada, e nesse meio tempo, Eva, que estava de enrosco com o Araújo, me ataca com um beijão gostoso.
Eva está uma gata!!!!
Vou alisando o corpo da indiazinha e Lari mantém o boquete cadenciado. Eva joga sua ppk na minha boca e começo a chupar o seu grelhinho, apertando a sua bundinha lisinha e macia.
Estava bom demais, e quando, do nada, ouço uma voz: "Meninas, vamos fazer a brincadeira do boquete".
Brincadeira do boquete? Como assim?... penso eu, enquando escuto e observo a animação das outras gatas.
As risadas e a animação dominam o quarto; Eu, Aquiles e Araújo somos preparados para a tal brincadeira.
A ideia é tampar nossos olhos e, por um determinado tempo, cada uma das meninas fazia o seu trabalho oral.
Começa com o Aquiles, que, na ponta da cama sentado, tem seus olhos tampados com várias tocas de Natal... rsrs.
Enquanto uma ficava atenta nos olhos do amigo, as outras duas posicionavam as mãos do Aquiles em seus seios, enquanto a 4ª caía de boca, mostrando seu talento.
Não me lembro a ordem, sei que o amigo errou todas... rsrs... mas aproveitou a brincadeira e, na última, o leitinho foi liberado... hehehe.
Fui o segundo; o esquema foi o mesmo, porém fiquei deitado.
E parece fácil, rapaziada, mas a pressão de tentar adivinhar, somada ao prazer de bocas gulosas, complica a adivinhação... rsrs.
Entretanto, diferente do amigo, consegui acertar a última, neste caso, a Alicinha.
Estou na frente, vamos torcer contra o amigo Araújo, que é o próximo na brincadeira.
Esquema igual, e as gatas atacam o amigo e, assim como o Aquiles, não acerta nenhum boquete.
Araújo argumenta, diz que as meninas mudaram o boquete, confundindo na escolha... rsrs.
Caímos na gargalhada, mas diante de tudo, temos um campeão, e todo campeão merece um prêmio, que, neste caso, é um boquete quádruplo.
Me deito e fico curtindo o boquete sensação. Elas combinam de cada uma chupar por 5 vezes, mantendo a pressão, velocidade e ritmo.
Porra, bom demais! Eva estava de 4 de frente para mim, então peço para a indiazinha jogar sua ppk na minha boca. Enquanto vou chupando, sentindo a maciez da ppk da morena, Alicinha pega a camisinha, encapa o Fatzin e começa a kikar de costas para mim.
Os sons em harmonia no quarto estavam uma sinfonia da putaria:
Eva gemia com a minha chupada, Alicinha suspirava kikando e rebolando no Fatzin, enquanto seus seios eram chupados pela Bruninha e Lari (vide foto).
[img]https://images4.imagebam.com/0a/5a/62/ME18U6Z0_o.jpg[/img]
Me concentrei para não liberar os herdeiros com aquela cena espetacular, pois a sintonia entre as meninas é absurda, pois quando percebi, estava com a ppk da Bruninha na minha boca, com ela agarrando a Alicinha.
Bruninha troca a camisinha e começa a kikar de frente. Ela demonstra seu talento, alternando kikadas, reboladas, procurando minha boca para beijar; ficamos um tempinho nessa brincadeira.
Eva vem até mim e me tasca um beijão, dizendo que era a hora dela degustar do Fatzin. Nova camisinha, e a indiazinha começa a kikar de costas.
Pqp, que ppk apertadinha da morena! Ela kika, rebola, vou apalpando sua cintura e bunda, auxiliando na kikada, e ao mesmo tempo, Alicinha joga a ppk na minha boca.
Uma mão na cintura e bunda da Eva, a outra apertando aquele poposão delícia da ruiva... que tesão do cacete.
Passei um tempo assim, até que a Alicinha geme de prazer, tira a ppk da minha boca, respira e ataca outras pessoas... kkk.
Nesse meio tempo, Evinha vira de frente, encaixa o Fatzin com perfeição e começa a mordê-lo com a ppk. Que bucetinha apertada da Evinha!
Alternamos kikadas e beijos e, em um desses momentos, a morena fica com o corpo ereto, rebola, kika, mordendo o Fatzin; vou segurando na sua cintura, auxiliando na kikada.
Estava bom demais, minhas pernas começaram a tremer, meu pau latejava com mais velocidade e a pele macia da Eva aguçava o prazer.
Mais intensidade, tesão no máximo, guerreiros na portinha eeeeeeee... GOZADÃOOOO! Aquela urrada característica e risada da galera com mais um sendo "derrubado" por uma das nossas garotas.
Fico extasiado na cama, sorrindo de prazer, e a Lari brinca de como estou largado na cama feliz... rsrs.
Respiro um pouco,bebo um suco e vou até a piscina bater um papo com as gatas e, nesse meio tempo, fico na produção de alguns drinks para as nossas meninas.
Bate-papo maneiro e visual sensacional com aquelas gostosas se banhando na piscina gelada... hehehe.
Algumas meninas possuem drinks em sua homenagem e com nomes específicos. Ficamos brincando com os nomes para os drinks da Eva e Lari.
Precisamos marcar outra festinha para tirar a ideia do papel... rsrs.
Vou tomar um banho para me refrescar e reativar o Fatzin, afinal faltava degustar da delícia da Lari.
Coloco minhas mãos no ombro da Lari e digo que queria degustar da sua ppk...
Vamos para a cama e começamos a pegação com muitos beijos e amassos, deitados, namorando na cama.
Ficamos um tempo assim, enquanto escuto Aquiles no sofá degustando de uma gata e Araújo recebendo um ataque duplo de outras meninas.
[img]https://images4.imagebam.com/47/cb/4f/ME18U6YT_o.jpg[/img]
O tempo passou e a Lari cai de boca no Fatzin e, nesse tempo, a Alicinha divide o pequeno guerreiro com a morena.
As duas sobem e damos um beijo triplo, enquanto uma delas fica punhetando o Fatzin e a outra vai alisando o meu corpo.
Elas ficam de corpo ereto e continuam se beijando; que visual lindo senhores, fico ali deitado admirando as duas gatas se pegando.
Aliso a bunda da Lari e, sem pensar, ela encaixa um 69. Vou com tudo, enquanto ela e a Alicinha aplicam um boquete duplo.
Passa o tempo e a Lari pega a camisinha, encaixa o garoto e começa a kikar de frente. Espetáculo da Lari, rebolou, kikou, pediu para apertar os peitos, dar uns tapinhas na cara e chupou meus dedos que estavam próximos da sua boca... que safada.
Ela se aproximava do meu ouvido e dizia várias putarias, e uma frase foi destaque.
Com o corpo ereto, ela disse: "Come a minha bucetinha, seu safado, não era isso que você queria? Acaba comigo".
Não sei se acabei com ela, mas que estava bom, não posso negar... rsrs.
Do meu lado, Alicinha se deita e posiciona o meu dedo dentro da sua ppk, direcionando até chegar em uma posição na qual daria prazer.
Metade do meu dedo indicador foi suficiente para fazer a ruiva chegar ao prazer.
Isso é a prova de que realmente tamanho nem sempre é documento... rsrs.
Lari parece que se acabou no Fatzin e, após ela se levantar, recebo um ataque da Ruiva, que ainda estava ao meu lado.
Nova camisinha, e a Ruiva kika de tudo que é jeito e, claro, muitos beijos.
Mudamos para um ppmm cadenciado, com ela pedindo para encaixar todo o Fatzin na sua bucetinha. Soquei com tudo e beijei demais a gata.
Sussurrei no ouvido da ruiva que ainda não havia degustado dela de 4.
Nesse minuto, Araújo goza com o boquetão da Eva, e Aquiles continua no sofá apreciando as outras gatas.
Alicinha se posiciona na cama, que agora tem mais espaço, empina aquele poposão, e vou com tudo. O visual é aquele que todos conhecem...Uma maravilha.
Fiquei um tempo por ali, até o físico acusar o cansaço.
Me deito e peço para gozar na boquinha da ruiva. Porém, a incansável Bruninha, vendo a Alicinha caindo de boca, vem correndo e lança um boquetão duplo.
Vai rolando um revezamento de boca no Fatzin e no saco, alternando com punhetas. Puxo a Alicinha para 69, e as duas gatas não param.
Corpo arrepiado, pau durão, corpo tremendo e bowwwwww... GOZADÃOOOO na boquinha da Bruninha.
Que delícia, nada como o prazer ao lado de mulheres maravilhosas.
fiquei um minuto deitado curtindo a nova gozada e logo depois comemos e bebemos mais um pouco e, infelizmente, as horas se passaram.
Preparamos as nossas saídas com a promessa de novos encontros maravilhosos como esse.
A festinha de final de ano já virou uma tradição, então separar o 13° ou guardar dinheiro durante o ano é sempre um excelente investimento, pois a satisfação e o prazer sempre valem a pena.
Então, amigos, se precisam de momentos de prazer, alegria e sintonia, é só procurar essas 4 gatas, que é garantia de sucesso, prazer, beleza, envolvimento e tesão.
Para todos, desejo um feliz Natal e que o ano de 2026 seja um ano de conquistas e felicidades.
RESUMO by DeepSeek
Usei meu 13º salário para presentear a mim mesmo com o que chamo de "projeto gigantesco": uma festa privada no Motel Villa Reggia com as incríveis Alicinha, Bruninha, Eva Sanchez e Lari Oliver. Meus amigos Aquiles e Araújo também embarcaram na ideia.
A suíte era triplex, um verdadeiro luxo, com piscina, hidro e uma cama enorme. A festa começou com todos chegando, as meninas se soltando e a gente se ambientando naquele espaço fantástico.
A ação mesmo começou depois de algumas fotos – era difícil conter o tesão vendo aquelas quatro gostosas juntas. Aquiles até sumiu e depois descobri que já havia sido "atacado" com um boquete duplo no andar de cima.
Na cama, foi uma sinfonia. Enquanto Araújo e Aquiles se divertiam com algumas das garotas, eu fui dominado pela Lari e pela Alicinha. O beijo da Lari era intenso, e a Alicinha partiu direto para um boquete maravilhoso. Em um momento, as duas se juntaram em um boquete duplo, alternando entre o saco e a cabeça do meu pau – uma visão surreal, especialmente vendo tudo no espelho do teto.
Aí veio a "brincadeira do boquete", uma das partes mais loucas. Nos vendaram com tocas de Natal e tínhamos que adivinhar quem estava nos chupando. A pressão do prazer com a dificuldade de adivinhar era uma loucura. Por sorte, fui o único que acertou uma (a Alicinha) e, como prêmio, ganhei um boquete quádruplo, onde cada uma chupava por cinco vezes seguidas em um ritmo perfeito.
Depois, foi um rodízio de prazer. Kikei com a Alicinha de costas enquanto chupava a ppk da Eva. A Bruninha veio depois, com uma kikada de frente cheia de beijos. Mas foi com a Eva que não resisti: sua bucetinha era incrivelmente apertada. Ela ficou de costas, rebolando com uma precisão que me fez tremer as pernas, e eu, com uma mão na cintura dela e a outra na bunda da Alicinha, cheguei ao meu primeiro clímax com uma gozada intensa.
Após um descanso, um drink e um mergulho na piscina gelada – só de ver aquelas mulheres na água já era um espetáculo –, fui atrás da minha pendência: a Lari. Nos beijamos muito, ela fez um 69 delicioso e depois partiu para cima de mim. Ela era uma kikadora safada, pedia para apertar seus peitos, dava tapinhas no meu rosto e sussurrava putarias no meu ouvido, dizendo coisas como "acaba comigo". Ao meu lado, a Alicinha guiou meu dedo para dentro da sua ppk e chegou ao orgasmo com facilidade, um show à parte.
Já cansado, pedi para gozar na boca da Alicinha, mas a incansável Bruninha surgiu para um boquete duplo final. Com as duas se alternando entre meu pau e meu saco, meu corpo inteiro tremeu e veio a gozada final, na boquinha dela.
Saí de lá exausto, mas com a sensação de investimento mais que válido. Foi uma noite de prazer absoluto, sintonia e alegria com mulheres verdadeiramente espetaculares. Com certeza, vou repetir a tradição.
[img]https://images4.imagebam.com/0d/98/cc/ME18U6YL_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/6d/87/29/ME18U6YJ_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/72/83/8d/ME18U799_o.jpg[/img]
[img]https://images4.imagebam.com/f1/63/ed/ME18U6YN_o.jpg[/img][img]https://images4.imagebam.com/57/88/97/ME18U6YM_o.jpg[/img]
Festa de Final de Ano 2025
Alicinha
Bruninha
Eva Sanchez
Lari Oliver
TD GIGANTE, pule direto para o RESUMO ao final do texto.
Muitos utilizam o 13° salário para pagar contas, dívidas, acertar o IPVA do carro, comprar as coisas para a ceia de Natal ou presentear.
Desta vez, resolvi me presentear, afinal nossos esforços e dedicação ao trabalho servem para isso, não é mesmo?
O projeto, como sempre, é gigantesco, então, mantendo aquela tradição, os amigos Aquiles e Araújo também separaram a sua graninha e partimos rumo a essa comemoração deliciosa com as nossas gatas maravilhosas.
LOCAL
Motel Villa Reggia, na Suite Galla. A estrutura é excelente e bem espaçosa.
Uma suite triplex com piscina, hidro, cama gigante, um mega sofá, puff gigante e 2 chuveiros com sabonete líquido Natura.
A FESTA
Como sempre, cheguei primeiro e fui descarregar o carro.
Em seguida, a Bruninha chega toda gostosa, a morena está cada vez melhor, impressionante.
Alicinha chega logo depois e, enquanto vou ajeitando a suite, as meninas ficam conversando e tirando as suas roupas, se preparando para o banho.
Aquiles chegou e se deparou com um banheiro florido com as duas gatas se banhando. Araújo chega na sequência com as lindas Eva e Lari; nosso amigo, como sempre, muito guloso.
Bruninha e Alicinha inauguram a piscina, enquanto o restante vai se preparando nos banheiros ou tomando aquela bebida gelada.
Dei uma de garçom (lá ele) e levei um japonês na piscina para as meninas, enquanto no quarto Araújo e Aquiles conversavam com as outras gatas.
Bruninha e Alicinha retornam ao banheiro e mudam seus trajes náuticos por belas lingeries insinuantes.
ATENDIMENTO
Todos estávamos no quarto e Aquiles sugere tirar umas fotos, pois ao começar a ação, ficaria um pouco complicado.
Tiramos umas fotos, e segurar o instinto de atacar aquelas gatas é difícil. Fato que se confirma com o amigo Araújo aparecendo em algumas fotos, hora apalpando uma bunda ou chupando um peitinho... rsrs.
Aquiles admirava a sessão de fotos, depois fiquei sabendo que, no segundo andar, recebeu um boquete duplo da Bruninha e Alicinha. O danado subiu aliviado... rsrs.
Fotos prontas e finalmente a festa vai começar... hehehe.
Já na cama, Lari está deitada sendo chupada pela Eva e Araújo caindo de boca na ppk da indiazinha. Aquiles domina o sofá com a Bruninha, e visualizo a Alicinha de 4 chupando os seios da Lari.
Me aproximo e a Ruiva me joga na cama, sobe sobre mim e começamos a nos beijar.
Vou apalpando a sua bunda enquanto ela alisa suas coxas no meu pau, que vai se apresentando levemente.
Alicinha vai beijando meu corpo até chegar no Fatzin e cair de boca no menino, demonstrando seu talento conhecido.
Lari me ataca com um beijão e, sem perder tempo, aperto os peitos da Lari e aproximo o seu corpo junto ao meu para apalpar aquela bunda bonita. Enquanto beijo e apalpo a Lari, a menina começa a alisar na cabeça da Alicinha, acompanhando o movimento do boquetão gostoso.
Ela não perde tempo e parte para um boquete duplo.
Bom demais !!! elas ficam alternando o saco e a cabeça do meu pau, e vou admirando os movimentos olhando para o espelho no teto.
Alicinha deixa a cantoria no meu microfone de chocolate com a Lari; a ruiva foi atacar alguém que não identifiquei, ela não para... rsrs.
Lari domina o Fatzin enquanto apalpo sua bunda empinada, e nesse meio tempo, Eva, que estava de enrosco com o Araújo, me ataca com um beijão gostoso.
Eva está uma gata!!!!
Vou alisando o corpo da indiazinha e Lari mantém o boquete cadenciado. Eva joga sua ppk na minha boca e começo a chupar o seu grelhinho, apertando a sua bundinha lisinha e macia.
Estava bom demais, e quando, do nada, ouço uma voz: "Meninas, vamos fazer a brincadeira do boquete".
Brincadeira do boquete? Como assim?... penso eu, enquando escuto e observo a animação das outras gatas.
As risadas e a animação dominam o quarto; Eu, Aquiles e Araújo somos preparados para a tal brincadeira.
A ideia é tampar nossos olhos e, por um determinado tempo, cada uma das meninas fazia o seu trabalho oral.
Começa com o Aquiles, que, na ponta da cama sentado, tem seus olhos tampados com várias tocas de Natal... rsrs.
Enquanto uma ficava atenta nos olhos do amigo, as outras duas posicionavam as mãos do Aquiles em seus seios, enquanto a 4ª caía de boca, mostrando seu talento.
Não me lembro a ordem, sei que o amigo errou todas... rsrs... mas aproveitou a brincadeira e, na última, o leitinho foi liberado... hehehe.
Fui o segundo; o esquema foi o mesmo, porém fiquei deitado.
E parece fácil, rapaziada, mas a pressão de tentar adivinhar, somada ao prazer de bocas gulosas, complica a adivinhação... rsrs.
Entretanto, diferente do amigo, consegui acertar a última, neste caso, a Alicinha.
Estou na frente, vamos torcer contra o amigo Araújo, que é o próximo na brincadeira.
Esquema igual, e as gatas atacam o amigo e, assim como o Aquiles, não acerta nenhum boquete.
Araújo argumenta, diz que as meninas mudaram o boquete, confundindo na escolha... rsrs.
Caímos na gargalhada, mas diante de tudo, temos um campeão, e todo campeão merece um prêmio, que, neste caso, é um boquete quádruplo.
Me deito e fico curtindo o boquete sensação. Elas combinam de cada uma chupar por 5 vezes, mantendo a pressão, velocidade e ritmo.
Porra, bom demais! Eva estava de 4 de frente para mim, então peço para a indiazinha jogar sua ppk na minha boca. Enquanto vou chupando, sentindo a maciez da ppk da morena, Alicinha pega a camisinha, encapa o Fatzin e começa a kikar de costas para mim.
Os sons em harmonia no quarto estavam uma sinfonia da putaria:
Eva gemia com a minha chupada, Alicinha suspirava kikando e rebolando no Fatzin, enquanto seus seios eram chupados pela Bruninha e Lari (vide foto).
[img]https://images4.imagebam.com/0a/5a/62/ME18U6Z0_o.jpg[/img]
Me concentrei para não liberar os herdeiros com aquela cena espetacular, pois a sintonia entre as meninas é absurda, pois quando percebi, estava com a ppk da Bruninha na minha boca, com ela agarrando a Alicinha.
Bruninha troca a camisinha e começa a kikar de frente. Ela demonstra seu talento, alternando kikadas, reboladas, procurando minha boca para beijar; ficamos um tempinho nessa brincadeira.
Eva vem até mim e me tasca um beijão, dizendo que era a hora dela degustar do Fatzin. Nova camisinha, e a indiazinha começa a kikar de costas.
Pqp, que ppk apertadinha da morena! Ela kika, rebola, vou apalpando sua cintura e bunda, auxiliando na kikada, e ao mesmo tempo, Alicinha joga a ppk na minha boca.
Uma mão na cintura e bunda da Eva, a outra apertando aquele poposão delícia da ruiva... que tesão do cacete.
Passei um tempo assim, até que a Alicinha geme de prazer, tira a ppk da minha boca, respira e ataca outras pessoas... kkk.
Nesse meio tempo, Evinha vira de frente, encaixa o Fatzin com perfeição e começa a mordê-lo com a ppk. Que bucetinha apertada da Evinha!
Alternamos kikadas e beijos e, em um desses momentos, a morena fica com o corpo ereto, rebola, kika, mordendo o Fatzin; vou segurando na sua cintura, auxiliando na kikada.
Estava bom demais, minhas pernas começaram a tremer, meu pau latejava com mais velocidade e a pele macia da Eva aguçava o prazer.
Mais intensidade, tesão no máximo, guerreiros na portinha eeeeeeee... GOZADÃOOOO! Aquela urrada característica e risada da galera com mais um sendo "derrubado" por uma das nossas garotas.
Fico extasiado na cama, sorrindo de prazer, e a Lari brinca de como estou largado na cama feliz... rsrs.
Respiro um pouco,bebo um suco e vou até a piscina bater um papo com as gatas e, nesse meio tempo, fico na produção de alguns drinks para as nossas meninas.
Bate-papo maneiro e visual sensacional com aquelas gostosas se banhando na piscina gelada... hehehe.
Algumas meninas possuem drinks em sua homenagem e com nomes específicos. Ficamos brincando com os nomes para os drinks da Eva e Lari.
Precisamos marcar outra festinha para tirar a ideia do papel... rsrs.
Vou tomar um banho para me refrescar e reativar o Fatzin, afinal faltava degustar da delícia da Lari.
Coloco minhas mãos no ombro da Lari e digo que queria degustar da sua ppk...
Vamos para a cama e começamos a pegação com muitos beijos e amassos, deitados, namorando na cama.
Ficamos um tempo assim, enquanto escuto Aquiles no sofá degustando de uma gata e Araújo recebendo um ataque duplo de outras meninas.
[img]https://images4.imagebam.com/47/cb/4f/ME18U6YT_o.jpg[/img]
O tempo passou e a Lari cai de boca no Fatzin e, nesse tempo, a Alicinha divide o pequeno guerreiro com a morena.
As duas sobem e damos um beijo triplo, enquanto uma delas fica punhetando o Fatzin e a outra vai alisando o meu corpo.
Elas ficam de corpo ereto e continuam se beijando; que visual lindo senhores, fico ali deitado admirando as duas gatas se pegando.
Aliso a bunda da Lari e, sem pensar, ela encaixa um 69. Vou com tudo, enquanto ela e a Alicinha aplicam um boquete duplo.
Passa o tempo e a Lari pega a camisinha, encaixa o garoto e começa a kikar de frente. Espetáculo da Lari, rebolou, kikou, pediu para apertar os peitos, dar uns tapinhas na cara e chupou meus dedos que estavam próximos da sua boca... que safada.
Ela se aproximava do meu ouvido e dizia várias putarias, e uma frase foi destaque.
Com o corpo ereto, ela disse: "Come a minha bucetinha, seu safado, não era isso que você queria? Acaba comigo".
Não sei se acabei com ela, mas que estava bom, não posso negar... rsrs.
Do meu lado, Alicinha se deita e posiciona o meu dedo dentro da sua ppk, direcionando até chegar em uma posição na qual daria prazer.
Metade do meu dedo indicador foi suficiente para fazer a ruiva chegar ao prazer.
Isso é a prova de que realmente tamanho nem sempre é documento... rsrs.
Lari parece que se acabou no Fatzin e, após ela se levantar, recebo um ataque da Ruiva, que ainda estava ao meu lado.
Nova camisinha, e a Ruiva kika de tudo que é jeito e, claro, muitos beijos.
Mudamos para um ppmm cadenciado, com ela pedindo para encaixar todo o Fatzin na sua bucetinha. Soquei com tudo e beijei demais a gata.
Sussurrei no ouvido da ruiva que ainda não havia degustado dela de 4.
Nesse minuto, Araújo goza com o boquetão da Eva, e Aquiles continua no sofá apreciando as outras gatas.
Alicinha se posiciona na cama, que agora tem mais espaço, empina aquele poposão, e vou com tudo. O visual é aquele que todos conhecem...Uma maravilha.
Fiquei um tempo por ali, até o físico acusar o cansaço.
Me deito e peço para gozar na boquinha da ruiva. Porém, a incansável Bruninha, vendo a Alicinha caindo de boca, vem correndo e lança um boquetão duplo.
Vai rolando um revezamento de boca no Fatzin e no saco, alternando com punhetas. Puxo a Alicinha para 69, e as duas gatas não param.
Corpo arrepiado, pau durão, corpo tremendo e bowwwwww... GOZADÃOOOO na boquinha da Bruninha.
Que delícia, nada como o prazer ao lado de mulheres maravilhosas.
fiquei um minuto deitado curtindo a nova gozada e logo depois comemos e bebemos mais um pouco e, infelizmente, as horas se passaram.
Preparamos as nossas saídas com a promessa de novos encontros maravilhosos como esse.
A festinha de final de ano já virou uma tradição, então separar o 13° ou guardar dinheiro durante o ano é sempre um excelente investimento, pois a satisfação e o prazer sempre valem a pena.
Então, amigos, se precisam de momentos de prazer, alegria e sintonia, é só procurar essas 4 gatas, que é garantia de sucesso, prazer, beleza, envolvimento e tesão.
Para todos, desejo um feliz Natal e que o ano de 2026 seja um ano de conquistas e felicidades.
RESUMO by DeepSeek
Usei meu 13º salário para presentear a mim mesmo com o que chamo de "projeto gigantesco": uma festa privada no Motel Villa Reggia com as incríveis Alicinha, Bruninha, Eva Sanchez e Lari Oliver. Meus amigos Aquiles e Araújo também embarcaram na ideia.
A suíte era triplex, um verdadeiro luxo, com piscina, hidro e uma cama enorme. A festa começou com todos chegando, as meninas se soltando e a gente se ambientando naquele espaço fantástico.
A ação mesmo começou depois de algumas fotos – era difícil conter o tesão vendo aquelas quatro gostosas juntas. Aquiles até sumiu e depois descobri que já havia sido "atacado" com um boquete duplo no andar de cima.
Na cama, foi uma sinfonia. Enquanto Araújo e Aquiles se divertiam com algumas das garotas, eu fui dominado pela Lari e pela Alicinha. O beijo da Lari era intenso, e a Alicinha partiu direto para um boquete maravilhoso. Em um momento, as duas se juntaram em um boquete duplo, alternando entre o saco e a cabeça do meu pau – uma visão surreal, especialmente vendo tudo no espelho do teto.
Aí veio a "brincadeira do boquete", uma das partes mais loucas. Nos vendaram com tocas de Natal e tínhamos que adivinhar quem estava nos chupando. A pressão do prazer com a dificuldade de adivinhar era uma loucura. Por sorte, fui o único que acertou uma (a Alicinha) e, como prêmio, ganhei um boquete quádruplo, onde cada uma chupava por cinco vezes seguidas em um ritmo perfeito.
Depois, foi um rodízio de prazer. Kikei com a Alicinha de costas enquanto chupava a ppk da Eva. A Bruninha veio depois, com uma kikada de frente cheia de beijos. Mas foi com a Eva que não resisti: sua bucetinha era incrivelmente apertada. Ela ficou de costas, rebolando com uma precisão que me fez tremer as pernas, e eu, com uma mão na cintura dela e a outra na bunda da Alicinha, cheguei ao meu primeiro clímax com uma gozada intensa.
Após um descanso, um drink e um mergulho na piscina gelada – só de ver aquelas mulheres na água já era um espetáculo –, fui atrás da minha pendência: a Lari. Nos beijamos muito, ela fez um 69 delicioso e depois partiu para cima de mim. Ela era uma kikadora safada, pedia para apertar seus peitos, dava tapinhas no meu rosto e sussurrava putarias no meu ouvido, dizendo coisas como "acaba comigo". Ao meu lado, a Alicinha guiou meu dedo para dentro da sua ppk e chegou ao orgasmo com facilidade, um show à parte.
Já cansado, pedi para gozar na boca da Alicinha, mas a incansável Bruninha surgiu para um boquete duplo final. Com as duas se alternando entre meu pau e meu saco, meu corpo inteiro tremeu e veio a gozada final, na boquinha dela.
Saí de lá exausto, mas com a sensação de investimento mais que válido. Foi uma noite de prazer absoluto, sintonia e alegria com mulheres verdadeiramente espetaculares. Com certeza, vou repetir a tradição.
