ANNE SAMPAIO (21) 97613-1913
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 19/12/2025

TD realizado na terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Faz algumas semanas, o anúncio desta novata m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Faz algumas semanas, o anúncio desta novata me chamou a atenção (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centrorj-anne/). Retornando à ativa, salvei seu número no celular e agendamos um encontro na Treze de Maio 33 31** . Fiquei surpreso ao descobrir que é amiga da Marcelly e atende no mesmo local 54** . Também se anuncia como Anne Sampaio em https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/venha-relaxar-agora-e-se-entregue-em-minhas-maos-de-fada-ampid-p3yv3. As fotos oficiais dão uma boa noção do seu rosto e corpo, com a ajuda das minhas que seguem nos anexos sem edição. Trata-se de uma jovem de 1,59m, bunda e coxas torneadas, com uma linda pele cor de calda de caramelo, enfeitada por várias tatuagens 24II** . Atende por 200 reais a hora no prédio classe econômica e por 300 no Marquês do Herval, onde precisa pagar uma sublocação. Disse que beijava e não fazia anal 30** 30** . Como está começando agora (apenas dois meses de atendimento com sexo), aconselho os confrades interessados a deixarem bem acordado com ela o que querem e onde querem.
    Anne me recebeu na porta do privê com dois beijinhos no rosto bem protocolares e quase me intimou a entrar na ducha. Fiquei com certo receio de que ela impusesse distância ao longo da hora combinada 26** . A impressão inicial não durou trinta segundos portas do quarto adentro. A novata aceitou meus beijos, afagou meus ombros 01** , o pau ainda por cima da cueca, entre sorrisos e com voz macia. Sacamos todos os panos e nos deitamos na cama. Continuei a beijá-la na boca, mamei em seu seio esquerdo, acariciei o direito com as pontas dos dedos 24** . Anne também me tocou até deixar a pica apontando para teto e depois mamou, com direito a engasgadas 79** . Ouvindo meus comandos, a GP alternou punheta e boquete até que me veio a vontade de entrar nela.
    Após o encaixe no ppmm, e algumas bombadas, deixei meu peso cair sobre a dama, enlaçando suas costas com meu braço esquerdo. Anne se envolvia no sexo e me proporcionou um enrosco de línguas sem restrição 37** . Quis transar com ela ajoelhado, e a moça teve a iniciativa de me orientar a trançar as pernas de ambos a seu gosto. Dali passamos a uma boa conchinha. Comprimi sua cintura sentindo a bunda castanha bater muitas vezes contra meu púbis 24** . Coloquei Anne de bruços. Como estávamos na beira da cama, meu pé direito ficou apoiado no chão. Estoquei de cima para baixo com mais velocidade, arrancando gemidos altos da jovem. Pressionado pela idade e pelo calor, a certa altura reduzi o ritmo para recuperar o fôlego 49** . Depois me ajeitei mais para dentro do colchão, envolvi suas coxas com as minhas, tornei a acelerar até disparar vários jatos na borracha 22** 22** 22** .
    Bebi dois copos de água gelada, e sem perda de tempo trabalhei para convencer Anne 06** a posar para um breve “ensaio”. Ela fez questão apenas de ocultar um pequeno detalhe comprometedor. Conversamos durante alguns minutos sobre a possibilidade de novos programas enquanto eu recobrava minhas energias. Voltei a explorar seu lado namoradinha, com mais beijos e carícias 36** . Recebi uma ressuscitada de suas mãos hábeis, e mais sexo oral 79** , mas precisaria dobrar o tempo para ter uma nova relação completa, e infelizmente não era possível. Mesmo assim o momento era bom, e assim seguimos até o soar do gongo. Anne Sampaio, aprovadíssima com promessa de retorno ainda em dezembro!

Garota: Anne Sampaio- TD positivo- preço 200 reais- tempo 1 hora- pago em dinheiro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 25/12/2025

TD realizado na quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Tentei sair com a Anne na terça 23, mas ela p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

Tentei sair com a Anne na terça 23, mas ela passou por um imprevisto 54** e acabamos adiando para a tarde pós-Natal, no Éden. Uma brincadeira mais cara, sem dúvida, porque ao cachê padrão precisei acrescentar o Uber e o período do hotel, mas valeu a pena 31** . Peguei a chave do quarto 35 (standard), subi e esperei menos de cinco minutos pela dama, que veio com o traje preto que aparece nas imagens. A GP me pediu um tempo para colocar uma lingerie vermelha e curta que lhe favorecia bastante 37** , tomou uma água mineral e só ao fim destes preparativos acionou o cronômetro que marcaria a hora combinada. Não deixei de achar interessante, e bem profissional. Ainda de pé, Anne me abraçou, beijou e afagou os ombros. Sob o efeito do sono atrasado e dos excessos gastronômicos e etílicos da véspera, não tive uma resposta instantânea 30** .
    Levei-a para a cama, nos enroscamos, trocamos mais beijos 36** . Saquei o último pano do corpo e Anne passou a me tocar enquanto eu chupava seu seio esquerdo. Despertei gradativamente, e quando a rola apontou para o teto a moça se prontificou a mamá-la. Abocanhou o membro um pouco abaixo da glande e trabalhou com movimentos ritmados de cima para baixo 79** . Depois, atendendo aos meus pedidos, colocou mais carne na boca, cuspiu no pau, me aplicou umas sacudidelas vigorosas. Também fez duas ou três rodadas de garganta profunda até se engasgar 37** . Aproveitando cada momento, eu apreciava a visão da dama de quatro 19** e lhe acariciava as coxas e a bunda. Arranquei-lhe a calcinha, apanhei um preservativo e encapei a pica. Temendo ter pouca lubrificação, coisa que nem ocorreu, Anne voltou a me chupar por alguns segundos, deixando bastante saliva.
    A jovem se acomodou por baixo, viabilizando um ppmm. Apesar da preocupação anterior com o encaixe, penetrei-a sem necessidade de esforço extra 31** . Durante toda a foda, saboreei pelo espelho suas expressões de tesão e “sofrimento” 49** . Deixei meu peso cair sobre Anne, estoquei lenta e profundamente, corri as mãos por trás de seus quadris para agarrar as nádegas 24** . Em seguida, coloquei seus pés sobre meus ombros e encontrei uma posição que ampliava muito o contato das coxas. O perfil esguio da dama e a flexibilidade proporcionada pela sua juventude ajudavam muito 15** . Ela não sentia qualquer desconforto. Interrompi a penetração para meter de novo com a GP de quatro. Anne pedia para socar com força e me provocava perguntando se eu gostava da vista 72** . Quando meus joelhos se queixaram das múltiplas arrobas que sustentavam, pus a dama de bruços e bombei de cima para baixo. Chegamos a alternar para uma conchinha que foi menos satisfatória, e assim retornamos à posição anterior. Por fim, quis gozar fora. Descartei a borracha e Anne me masturbou até a rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** . Encheu a boca dos mesmos, e depois se livrou deles na pia. Fiquei surpreso positivamente 48** , pois só esperava lambuzar o rosto.
    Tomei uma ducha rápida e ouvi algumas das histórias da parceira 06** enquanto recuperava o fôlego. Consegui dela uma nova sessão de fotos, com e sem roupa 24II** . Anne é bem menos preocupada 26** com esse quesito do que a maioria das mulheres, e me falou com prazer do ensaio que fará em breve. O gongo soou antes que eu pudesse pensar em segundo round. Gostei do repeteco e sem dúvida buscarei outros. Abraços para todos!

Anne Sampaio- TD positivo- 200 reais- 1 hora- pago em dinheiro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.