Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na terça-feira, 16 de dezembro de 2025
Faz algumas semanas, o anúncio desta novata me chamou a atenção (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centrorj-anne/). Retornando à ativa, salvei seu número no celular e agendamos um encontro na Treze de Maio 33
. Fiquei surpreso ao descobrir que é amiga da Marcelly e atende no mesmo local
. Também se anuncia como Anne Sampaio em https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/venha-relaxar-agora-e-se-entregue-em-minhas-maos-de-fada-ampid-p3yv3. As fotos oficiais dão uma boa noção do seu rosto e corpo, com a ajuda das minhas que seguem nos anexos sem edição. Trata-se de uma jovem de 1,59m, bunda e coxas torneadas, com uma linda pele cor de calda de caramelo, enfeitada por várias tatuagens
. Atende por 200 reais a hora no prédio classe econômica e por 300 no Marquês do Herval, onde precisa pagar uma sublocação. Disse que beijava e não fazia anal
. Como está começando agora (apenas dois meses de atendimento com sexo), aconselho os confrades interessados a deixarem bem acordado com ela o que querem e onde querem.
Anne me recebeu na porta do privê com dois beijinhos no rosto bem protocolares e quase me intimou a entrar na ducha. Fiquei com certo receio de que ela impusesse distância ao longo da hora combinada
. A impressão inicial não durou trinta segundos portas do quarto adentro. A novata aceitou meus beijos, afagou meus ombros
, o pau ainda por cima da cueca, entre sorrisos e com voz macia. Sacamos todos os panos e nos deitamos na cama. Continuei a beijá-la na boca, mamei em seu seio esquerdo, acariciei o direito com as pontas dos dedos
. Anne também me tocou até deixar a pica apontando para teto e depois mamou, com direito a engasgadas
. Ouvindo meus comandos, a GP alternou punheta e boquete até que me veio a vontade de entrar nela.
Após o encaixe no ppmm, e algumas bombadas, deixei meu peso cair sobre a dama, enlaçando suas costas com meu braço esquerdo. Anne se envolvia no sexo e me proporcionou um enrosco de línguas sem restrição
. Quis transar com ela ajoelhado, e a moça teve a iniciativa de me orientar a trançar as pernas de ambos a seu gosto. Dali passamos a uma boa conchinha. Comprimi sua cintura sentindo a bunda castanha bater muitas vezes contra meu púbis
. Coloquei Anne de bruços. Como estávamos na beira da cama, meu pé direito ficou apoiado no chão. Estoquei de cima para baixo com mais velocidade, arrancando gemidos altos da jovem. Pressionado pela idade e pelo calor, a certa altura reduzi o ritmo para recuperar o fôlego
. Depois me ajeitei mais para dentro do colchão, envolvi suas coxas com as minhas, tornei a acelerar até disparar vários jatos na borracha
.
Bebi dois copos de água gelada, e sem perda de tempo trabalhei para convencer Anne
a posar para um breve “ensaio”. Ela fez questão apenas de ocultar um pequeno detalhe comprometedor. Conversamos durante alguns minutos sobre a possibilidade de novos programas enquanto eu recobrava minhas energias. Voltei a explorar seu lado namoradinha, com mais beijos e carícias
. Recebi uma ressuscitada de suas mãos hábeis, e mais sexo oral
, mas precisaria dobrar o tempo para ter uma nova relação completa, e infelizmente não era possível. Mesmo assim o momento era bom, e assim seguimos até o soar do gongo. Anne Sampaio, aprovadíssima com promessa de retorno ainda em dezembro!
Garota: Anne Sampaio- TD positivo- preço 200 reais- tempo 1 hora- pago em dinheiro.
Faz algumas semanas, o anúncio desta novata me chamou a atenção (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centrorj-anne/). Retornando à ativa, salvei seu número no celular e agendamos um encontro na Treze de Maio 33
Anne me recebeu na porta do privê com dois beijinhos no rosto bem protocolares e quase me intimou a entrar na ducha. Fiquei com certo receio de que ela impusesse distância ao longo da hora combinada
Após o encaixe no ppmm, e algumas bombadas, deixei meu peso cair sobre a dama, enlaçando suas costas com meu braço esquerdo. Anne se envolvia no sexo e me proporcionou um enrosco de línguas sem restrição
Bebi dois copos de água gelada, e sem perda de tempo trabalhei para convencer Anne
Garota: Anne Sampaio- TD positivo- preço 200 reais- tempo 1 hora- pago em dinheiro.