Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Amanda e Vênus
Amanda então brincou:
— Quero também.
Contato direto com Amanda: 21-964821371
Contato direto com Vênus: 21-971127430
Era uma segunda-feira normal. Eu havia ido ao centro e lá fiz alguns passeios culturais e bebi um chope artesanal. Vi o status de Vênus me dizendo que estava numa boate e dei uma passada por lá para vê-la. Peguei uma cerveja para colocarmos o papo em dia e lá ela me apresentou a Amanda: simpática e boa de resenha.
A boate estava bem vazia nesse dia. Propus a elas que, se saíssem cedo, poderíamos nos encontrar ali próximo, em algumas das ruas do centro que têm barzinhos, para que a vida libertina da noite de uma segunda fervesse. Elas toparam a ideia e conseguiram ser liberadas. Convidei-as para tomar um chope artesanal em um barzinho próximo onde estava rolando um forró. Música boa e bem agitada para uma segunda.
Vênus, deusa romana do amor, beleza e paixão, como a mitologia descreve, exalava toda a sua amorosidade. Ela beijou Amanda — um beijo quente de língua, molhado — e em seguida me beijou também, me provocando suspiros e muito tesão! Cheguei perto de Amanda e a beijei também; Vênus observava rindo e queria também! Nos beijamos os três: aquele calor envolvente, as provocações, o desejo e a excitação aumentando. Bebemos mais, nos beijamos mais, nos provocamos mais! Vênus ia dançar, nos provocava, nos desejava e, enquanto isso, eu e Amanda nos provocávamos ainda mais!
Eis que a noite começaria a tardar e propostas foram feitas, sugeridas... E com toda aquela sensualidade e pedidos de deleite ao prazer, fomos para a cama nós três.
Chegando lá, bebemos mais um pouco, resenhamos, falamos sobre tudo! O desejo nos chamava. Quando beijei Vênus, eu a provoquei, atiçando e tirando suas roupas. Amanda a beijou também. Eu chupei os seios de Vênus, apertando, e fui beijar Amanda. Vênus abriu o fecho da minha calça, pegou meu pau e começou a me chupar intensamente! Mamada na pressão, com garganta profunda, facefucks. Eu chupava os seios de Amanda, tentando me concentrar para não acabar rápido ali mesmo.
Fomos para a cama, todos nus. Beijei Amanda intensamente pegando em seus seios, enquanto Vênus começou a chupá-la e usou um brinquedinho nela. Escutei o barulhinho dele e vi Amanda estremecer, e Vênus não parava! Amanda começou a me chupar deliciosamente e, quando me dei conta, ela gozou; seu corpo tremia.
Fomos para a cama, todos nus. Beijei Amanda intensamente pegando em seus seios, enquanto Vênus começou a chupá-la e usou um brinquedinho nela. Escutei o barulhinho dele e vi Amanda estremecer, e Vênus não parava! Amanda começou a me chupar deliciosamente e, quando me dei conta, ela gozou; seu corpo tremia.
Nesse instante, Amanda começou a chupar Vênus e ela veio me chupar. Mamada profunda, com muita intensidade, gostosa demais! Amanda provocando, Vênus estremece, geme, vai para a beira da cama e faz um squirt! Ela gozou deliciosamente! As duas me atacaram, me devoraram por inteiro nesse momento! Me chuparam... duas mulheres te chupando é algo que todo homem deveria experimentar na vida! Eu me controlei ao máximo para não gozar ali e dar game over. As duas chupavam deliciosamente, aquele revezamento entre o pau e o saco, não deixando escapar nada da frente delas!
Peguei a camisinha e houve aquela brincadeira de quem seria a primeira. Vênus veio primeiro: fomos de frente, de quatro, na beirada da cama... soco, seguro em suas mãos e dou uns tapinhas em seu bumbum. Ela gemia e pedia para não parar! Amanda se tocava, se provocava assistindo, voyeur, e vê-la nos olhar me dava mais tesão! Não parei e continuei metendo com força em Vênus, que gozou novamente, fazendo mais um squirt!
Amanda então brincou:
— Quero também.
Troquei a camisinha e fui em um papai-e-mamãe com ela, enquanto Vênus me alisava para nos atiçar e a beijava. Eu segurava em seus seios, só que, nesse momento, já estava bem cansado, com a respiração ofegante. Parei para respirar um pouco; elas se beijavam, se provocavam e, quando estava um pouco mais descansado, fui novamente.
Fui na Vênus e a pus de quatro novamente, e fiquei ali metendo nela. Amanda se retirou rapidamente para se hidratar. Peguei de ladinho, segurando em seus cabelos, segurando em seu pescoço e dando uns tapinhas em sua cara. Ela gemia, me provocava, pedia para não parar! Nisso sinto meu orgasmo vindo e urro de prazer. Tiro a camisinha e peço para ela vir me chupar; gozo tudo em sua boca. Ela engole e caio ofegante na cama, sem acreditar no que foi essa noite de puro prazer que tomou conta de nós.
Elas voltaram, deitamos um pouco os três juntos, fazendo carinho uns nos outros. Quando percebi, já era de manhãzinha, a luz tomava conta do quarto. Me despedi delas, grato por tudo o que vivenciei com elas nessa noite tão especial e gostosa!
Obrigado, meus amores! Beijo.
Obrigado, meus amores! Beijo.