Horus Terapias
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1374 Comentários: 187
    TDs
    Total
    165 14 8 187
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por haroldocalvin » 30/12/2025

Meus caros, tive hoje a experiência mais sexualmente desesperadora da minha vida. Nunca tinha a uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, tive hoje a experiência mais sexualmente desesperadora da minha vida. Nunca tinha a uma casa de massagem em que realmente se fizesse massagem. Nunca pagaria por isso apenas, menos ainda por uma punheta. Eu mesmo não toco punheta, a não ser algumas poucas vezes no ano quando me dá vontade. Mas fiquei animado com alguns relatos, principalmente com a foto da Luísa da Horus. Arrisquei. Chegando lá, ela me recebe. É uma gata! Melhor do que imaginei e do que se deixa entrever pela única foto disponível dela. Já fiquei feliz ali. Bem, ela ficou fazendo massagem uns 20 minutos, eu já ali com medo de ser só isso. No entanto, ouvi alguns gemidos do lado, aquilo me tranquilizou. Quando a massagem terminou, ela começou a me punhetar com creme. Novo medo. Seria só isso? Não. Logo ela pegou a camisinha, vestiu-me utilizando a boca para isso. Então fez um boquete razoável. Infelizmente eu mal a via, porque o quarto era uma penumbra só. Muito, mas muito mal iluminado. Bem, depois do boquete, ela pede para eu me levantar, porque teríamos de foder de pé, usando a maca só como apoio. Ela ficou de quatro sobre a maca, eu me posicionei atrás dela. Que visão! Que rabo lindo! Que linda ela virando o rosto para me ver! Aí começou o desespero. Comecei a meter com vontade, mas ela disse que não poderíamos fazer barulho. Porra, eu queria quebrar a maca com aquela gostosa sobre ela, mas não pude. Fui me contentando. Depois a peguei de frente. Mesma coisa. Me empolguei. Ela me conteve. Tentei mais uma vez pegá-la por trás, mas eu já estava muito puto e considerando parar e ir para a Anne Massagem foder de verdade. No entanto, ela sugeriu acabar na punheta. Para não jogar dinheiro fora, concordei. Eis que algo bom aconteceu. Ela ficou punhetando e colocando a língua a cabeça do meu pau. Amo isso, mas, claro, acabando com uma leitada na boquinha, coisa que não aconteceu. Mesmo assim, foi razoável. Contudo, nunca mais volto lá. Que desespero! Uma delícia daquela, mas eu não pude fodê-la direito. Saibam, se gostarem de algo mais intenso, aquele não é lugar para você.