Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na quinta-feira, 15 de janeiro de 2026
Conversando com a Anne no último final de semana, tive a inspirada ideia de propor a ela uma dupla com a Lívia, que atende na mesma sala na Rua Treze de Maio. Trata-se de uma pretinha dark skin bem mignon e de corpo sarado
, como se vê nas imagens. Além disto, é irmã da recém-aposentada Marcelly, o que mexeu ainda mais com o meu imaginário. Negociamos local e cachês nos dias seguintes até chegarmos a um encontro de fim de tarde no Lips
. Subi antes, me esparramei no colchão, tomei uma Brahma. As meninas vieram em trajes civis: Lívia no estilo secretária executiva, Anne com um figurino de verão. Elas se livraram das roupas ao mesmo tempo, mantendo apenas as calcinhas minúsculas: vermelha no caso de Lívia, preta no de Anne
. Sentado na cama, de imediato chupei os seios que me eram oferecidos à esquerda e à direita
. Faço o tipo pidão, e em geral as GPs seguem o script que vou criando. Ontem não: Anne e Lívia pareciam duas atrizes que tinham um roteiro próprio para me dar prazer. Quase não consegui falar enquanto as duas me atacavam
.
Seria inútil eu tentar reconstituir em ordem cronológica tudo que as damas fizeram, pelo dinamismo da performance delas
. Deitadas do meu lado, me deram longos beijos em que às vezes as três línguas se enlaçavam. Sugavam meus mamilos, abusavam de posições provocantes que eu saboreava pelo espelho do teto
. Pensei em receber um boquete, apenas pousei a mão esquerda na testa de Lívia, e a moça adivinhou o que deveria fazer. Segurou, abocanhou, sugou
, tudo na cadência certa. Anne continuava me beijando enquanto meus dedos percorriam suas curvas
. Como Lívia era a convidada, decidi iniciar a fase da penetração com ela. A GP me montou de costas e quicou a média velocidade. Quis prosseguir de quatro, e atendi ao seu desejo, aproveitando a visão de uma bunda perfeita, sem sinal de manchas, estrias e celulites
. Depois coloquei-a de bruços, deixei meu peso cair, bombei cada vez mais rápido, disparei várias levas de herdeiros
na borracha.
Mal me limpei, dei início a uma sessão de fotos das melhores. Cliquei as duas na cama e na banheira de hidro que comecei a encher logo na entrada
. Deixando a câmera de lado, entrei na água fria com as GPs
, atualizando o noticiário em meio a uma rodada de cerveja. Não custei a sair, porém, pois tinha em mente a fala de Lívia quando gozei: “Não vai deixar minha amiga sem meter, vai”
? Voltamos então aos colchões para mais beijos e amassos. Elas me ressuscitaram com facilidade, usando dedos e bocas
. Era especialmente bom quando Anne mamava a rola
e Lívia lambia as bolas. Sendo viável o segundo round, Anne me montou de frente. Eu tentava regular suas quicadas com as duas mãos, enquanto Lívia me dava beijos de último capítulo de novela
. Anne também quis transar de quatro, e foi atendida
. Adorei as caras de vítima que ela fazia enquanto arranhava os travesseiros. Quando atirou a raba carnuda bem para o alto, comentei com Lívia: “Essa mulher ainda vai dar essa bunda, não”
? Maliciosamente, a outra respondeu: “Claro que vai”
!
Pus Anne de bruços e ainda estoquei por alguns minutos. Demoro muito para gozar, desde sempre, quando me sinto molhado. Assim, mesmo estando com boa ereção, o segundo orgasmo foi impossível em um tempo tão curto
. Soou o gongo
(Anne usa cronômetro nos TDs) e elas começaram a se organizar para o retorno. Sem o menor exagero, foi o melhor programa de duplas que já fiz
, e uma reprise em fevereiro será prioridade. Não sei como a Lívia não tem TDs aqui, e a própria Anne era ignorada há poucas semanas atrás. Sigo amanhã para uma pequena viagem, em que espero desbravar. Abraços para toda a confraria!
TD positivo- valor 500 reais- tempo 1 hora- pagamento no pix
Conversando com a Anne no último final de semana, tive a inspirada ideia de propor a ela uma dupla com a Lívia, que atende na mesma sala na Rua Treze de Maio. Trata-se de uma pretinha dark skin bem mignon e de corpo sarado
Seria inútil eu tentar reconstituir em ordem cronológica tudo que as damas fizeram, pelo dinamismo da performance delas
Mal me limpei, dei início a uma sessão de fotos das melhores. Cliquei as duas na cama e na banheira de hidro que comecei a encher logo na entrada
Pus Anne de bruços e ainda estoquei por alguns minutos. Demoro muito para gozar, desde sempre, quando me sinto molhado. Assim, mesmo estando com boa ereção, o segundo orgasmo foi impossível em um tempo tão curto
TD positivo- valor 500 reais- tempo 1 hora- pagamento no pix