BOATE FRENESY- ITAGUAÍ- AVENIDA DEPUTADO OCTAVIO CABRAL 835
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 31/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 18/01/2026

TD realizado no sábado, 17 de janeiro de 2026 Hospedado por alguns dias em Itaguaí, resolvi desbr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 17 de janeiro de 2026

Hospedado por alguns dias em Itaguaí, resolvi desbravar pela primeira vez no município. Como os anúncios das frees que atendem na cidade não me empolgaram 30** , voltei minha atenção para os vários inferninhos (me falta palavra melhor 49** ) que aqui existem. As informações sobre eles na Internet são raras e imprecisas 26** , o que me levou a optar por uma incursão na Boate Frenesy, bem próxima ao Centro, numa área iluminada e policiada. Havia duas viaturas na rua durante todo o tempo em que permaneci no local. Segundo as pessoas que lá estavam, a Frenesy bombava em outras épocas, mas hoje se encontra em decadência. Estando doente o dono da casa, o movimento ontem era comandado por uma GP que se apresenta como Jully, mulher bonita, de 37 anos assumidos (aparenta menos), morena escura com cabelos tingidos de grená e curvilínea 31** . Ela disse que em outra ocasião poderia me atender, mas naquele momento cuidava apenas do serviço das bebidas e do caixa.
    Solicitadas as apresentações, veio primeiro uma ninfeta mulata de bunda grande e coxas grossas, tatuadas e torneadas 19** . Também era bela de rosto, mas parecia tímida demais, ou pouco à vontade na minha presença. Comecei a pensar que o risco de vê-la travar entre quatro paredes era alto 26** . Não fiquei de todo convencido de que tinha de fato os 19 anos que declarou 17** , e quando confessou que não gostava de beijar durante os atendimentos desisti de vez 42** . Terminamos de compartilhar um latão de Brahma, e eu disse à menina para chamar outra colega. Chegou então uma negra dark skin, entre seus 28 e 30 anos talvez, alta e esguia, com curvas bem desenhadas. A julgar só pelo visual, valeria a experiência. Porém, depois de três ou quatro minutos de conversa, a mulher simplesmente desviou a atenção para algo que aparecia na tela do seu celular, e ali continuou, só faltando escrever um bilhete com a mensagem “Não quero te atender” 78** .
    Segui bebendo e esperando que algo de positivo acontecesse. Logo surgiu a Flávia, GP que se diz iniciante, apesar de já ter 35 anos. É uma dama bem baixinha e magrinha, parda com um tom de pele algo amarelado, cabelos alisados e clareados, bunda pequena e redonda, pernas definidas, segundo ela pelo hábito de subir e descer inúmeras vezes as escadarias da comunidade em que mora 54** . Pelos critérios dos meus olhos, seria a última opção da noite, mas quando se acercou de mim logo notei que a química funcionava 19** . Enlacei sua cintura sentindo o sangue ferver e o pau começar a despertar. Passei alguns minutos beijando sua nuca, cheirando seus ombros, correndo meus dedos por dentro dos seus cabelos 15** . Jully ria, dizendo que eu havia achado uma namoradinha 49** . Matei uma caipirinha, enquanto Flávia fazia o mesmo com uma água mineral e um cigarro. Pegamos a chave de um quarto para uma hora cheia.
    O lugar me lembrou bastante o privê do Caxito, em Maricá, que frequentei há vários anos. Mais limpo e cuidado, porém, sobretudo no que se refere à cama 31** . Tiramos de imediato todas as roupas e subimos no colchão. Flávia veio por cima e me brindou com beijos intermináveis 36** , cujo sabor era de bala mesclada com tabaco. Mamei em seus peitos miúdos enquanto ela me masturbava. Quando me senti mais excitado, solicitei um boquete. A dama se debruçou sobre as minhas pernas e abocanhou a rola com olhos pervos 79** , fixados nos meus. Agarrei seus braços, pedi uma cusparada no membro, deixei que ela demonstrasse sem pressa seu talento na modalidade 37** . Finalmente me veio o impulso de meter. Flávia se deitou por baixo, e por um segundo me perguntei se daria certo o sexo com uma mulher tão miúda 26** . Ela não deve chegar à metade do meu peso! Entretanto, o encaixe foi bom e a ereção se manteve forte, apesar do meu sono atrasado e do estado etílico mediano. Demoramos no ppmm, com as línguas muitas vezes entrelaçadas. Mudamos para várias posições laterais. Tive muito prazer em fodê-la com as pernas enroscadas e depois de conchinha. Finalizei com a dama de bruços. Larguei minhas seis arrobas sobre ela, agarrei sua testa, beijei-a na boca e permiti a rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** .
    Conversei com Flávia sobre vários assuntos 06** . A respeito do que mais pode interessar aos foristas, ela não faz anal em nenhuma hipótese 30** , e só admite a leitada na boca de clientes fixos. Tampouco admite fotos do programa 12** , por causa de um antigo trauma. Começávamos a nos acariciar novamente quando veio a batida fatídica na porta. Foi um positivo nota 8. Juntei minhas coisas e voltei ao bar para tomar uma saideira. A Frenesy, pelo que foi possível entender, passa por um momento atribulado. Porém, a ideia de comer a Jully me instiga a voltar um dia. Abraços e até breve!

Flávia- TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- pagamento no débito