Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confrades, estive há alguns dias com a Aline: https://destackterapias.com/a/aline-9/
Quem é da velha guarda, com certeza já conhece a terapeuta.
Aline continua linda, com um olhar sedutor, olhos apertados, os quais penetram na sua mente.
O espaço é em copacabana, com todo conforto e paz.
A massagem é bem dedicada, Aline faz um belo trabalho na relaxante, remetendo às antigas massagens verdadeiras.
Na tântrica, sabe seduzir, tocar, provocar.
A tailandesa, idem.
Ao pedir para virar é que começa a complicar. Olhar essa mulher te olhando e seduzindo é o puro teste do controle mental e físico.
Não resisti muito e acabei no lingam.
Não sei se tem íntimo, não perguntei, pois ainda que se tivesse, com essa mulher eu precisaria de umas duas finalizações para aguentar uma segunda, pois a primeira com ela é aquela do tipo, duas pedalasas e a corrente cai.
É isso!!!
Quem é da velha guarda, com certeza já conhece a terapeuta.
Aline continua linda, com um olhar sedutor, olhos apertados, os quais penetram na sua mente.
O espaço é em copacabana, com todo conforto e paz.
A massagem é bem dedicada, Aline faz um belo trabalho na relaxante, remetendo às antigas massagens verdadeiras.
Na tântrica, sabe seduzir, tocar, provocar.
A tailandesa, idem.
Ao pedir para virar é que começa a complicar. Olhar essa mulher te olhando e seduzindo é o puro teste do controle mental e físico.
Não resisti muito e acabei no lingam.
Não sei se tem íntimo, não perguntei, pois ainda que se tivesse, com essa mulher eu precisaria de umas duas finalizações para aguentar uma segunda, pois a primeira com ela é aquela do tipo, duas pedalasas e a corrente cai.
É isso!!!