Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na sexta-feira, 23 de janeiro de 2026
Há algumas semanas, coloquei a exuberante milf Maya
(https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/natural-educada-e-safada-local-climatizado-vendo-conteudo-id-jhvuh) na minha wishlist. Recentemente envolvida no ramo, ela ainda não tem TDs ou linha direta por aqui. Além do que se vê no anúncio, pude produzir as imagens que aqui compartilho, e penso que não é necessário descrever com detalhes seu tipo físico. Fiz contato hoje pela manhã e agendamos um primeiro embate para o final da tarde. Cheguei ao Castelo das Princesas e me surpreendi: o espaço da dama tem uma escada com degraus muito estreitos, que leva à sua alcova. Aconselho todo e qualquer confrade a não entrar ali em estado etílico avançado, sob pena de, na volta, realizar uma performance indesejada
. O quarto tem teto rebaixado: com meros 1,75m, minha cabeça quase tocava uma das cintas que sustentam a laje
. De resto, cabe a mim fazer um relato inteiramente positivo.
Adentrei o cafofo e, do alto, a dama me brindou com um belo sorriso
; na subida, com o primeiro beijo. Pendurei minha roupa e demais apetrechos num cabideiro, enquanto Maya me apresentava ao ambiente, provido de uma cama bastante convidativa, objetos de decoração de bom gosto e luz baixa, segundo ela para favorecer o relaxamento dos clientes
. Deitei ao lado da GP e enroscamos as línguas várias vezes. A proposta da moça é mesmo fazer o papel de namoradinha, e neste quesito não mostrou nenhuma restrição
. Abri seu robe vermelho e mamei em seus seios alternadamente. Ao meu comentário de “peitos bonitos”, ela respondeu com o de “pau grosso”, me deixando algo sem jeito
. Antes de me tocar, Maya me induziu a usar os dedos em sua vagina. Sem pressa, investimos na masturbação mútua. Segui abocanhando seus mamilos a apalpando sua bunda grande. Depois provei do bom boquete da dama
, turbinado pelo hálito de bala que me causava uma pequena ardência na glande.
Quando me senti excitadíssimo, convidei a GP a me encapar com uma das camisinhas que deixei na mesa de cabeceira. Ela se acomodou para um ppmm e o encaixe foi ótimo
. Eu gostaria apenas de ter na hora dez centímetros suplementares de pau para combinar de todo com as medidas avantajadas de Maya
. Bombei de cima para baixo, em alguns momentos com o tronco erguido, em outros trocando novos beijos com a parceira
. Girei suas coxas para a esquerda e meti ajoelhado durante instantes. Tive um prazer mais amplo quando evoluímos para a conchinha, com suas nádegas pressionando minhas bolas e me proporcionando uma visão magnífica
. Foi uma heresia deixar de fazer anal com Maya, mas não quis correr o risco de interromper aquela sequência
. Disse a ela para se ajeitar de bruços e estoquei em velocidade cada vez maior. Funguei em seu pescoço e tornei a beijá-la várias vezes
. A dama gemia muito, pedia para eu não parar, arranhava o travesseiro nervosamente, mas acho que não chegou a gozar. Eu, ao contrário, acabei por perder o controle, despedindo o esperma
na borracha.
Como uma gueixa, Maya fez questão de executar minha higiene
. Consegui convencê-la a posar para um breve ensaio
. Conversamos bastante
, com os corpos grudados, nos beijando a cada minuto. O intervalo foi insuficiente para um segundo round, e na verdade restava pouco tempo. O gongo soou e tive que voltar, embora meu desejo fosse vadiar por lá noite adentro. Considerei esta desbravada excelente, e nas próximas semanas investirei mais em repetecos, para consolidar (ou não) a posição de algumas eleitas. Abraços para toda a confraria
!
Maya- TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- pagamento no pix
Há algumas semanas, coloquei a exuberante milf Maya
Adentrei o cafofo e, do alto, a dama me brindou com um belo sorriso
Quando me senti excitadíssimo, convidei a GP a me encapar com uma das camisinhas que deixei na mesa de cabeceira. Ela se acomodou para um ppmm e o encaixe foi ótimo
Como uma gueixa, Maya fez questão de executar minha higiene
Maya- TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- pagamento no pix