MALU GARCIA (21) 97270-4461
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 929 Comentários: 802
    TDs
    Total
    67 0 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » Ontem

LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=37235&p=909081#p909081 Salve, galerinha! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=37235&p=909081#p909081

Salve, galerinha!

Como sabem, a Malu se juntou recentemente ao nosso convívio e rapidamente me chamou a atenção. Confesso que temi que ela fosse um fake, mas, a curiosidade falou mais alto e mandei mensagem pra ela. Me respondeu rapidamente, trocamos uma ideia, ela me mandou umas fotos e vídeos dela e senti firmeza o bastante pra marcar. Ela sugeriu um motel pela área dela, mas como eu não conhecia, a convidei pra ir ao Éden, território mais familiar pra mim, e ela aceitou.

Cheguei pouco antes dela, peguei a suíte e aguardei a chegada dela, apenas alguns minutos depois de mim. Quando eu abri a porta... Mano, tive que catar meu queixo no chão. Que mulher SENSACIONAL, bicho. Alta, morena, corpo tipo violão, bunda grande, gatíssima de rosto. Toda natural. Coração foi na boca na hora, mal consegui achar as palavras pra cumprimentar ela hahahahha.

Tomei um banho rápido, ela colocou uma lingerie pra mim, batemos um papo rápido pra quebrar o gelo. Ela é uma menina muito espontânea, autêntica, nada com ela parece forçado. Me senti num date com uma civil numa noite qualquer.

Aviso aos navegantes: vá com disposição, pq senão ela vai te atropelar. Ela é muito gostosa, novinha de academia e tem uma disposição do caralho pra fuder. Chupa olhando no olho, aquele olhar que parece que quer te devorar (e devora). Trocamos várias posições, ela é do tipo que gosta de conduzir, e como eu sou do tipo que gosta de ser usado hahahahha, o encaixe foi perfeito. Muito olho no olho, muitos beijos, tapas, apertões e sacanagens faladas. Bateu uma química natural entre a gente, como ela mesma reconheceu depois de gozar. Ficamos os dois esgotados, só não estávamos suando porque a noite estava fresca e o ar condicionado gelado.

Infelizmente as circunstâncias não permitiam, senão eu ficaria a noite toda com ela. A hora passou voando, ela além de ser uma tremenda gostosa é uma companhia muito agradável. Assim que possível sairei com ela de novo.

Abraços e fiquem bem!

Informações: TD (extremamente) positivo - valor 270 (+deslocamento) - tempo 1h
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?