BRUNA REIS - (21) 99446-2545
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2038 Comentários: 637
    TDs
    Total
    175 1 3 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fatblack » Hoje

BRUNA REIS TD: POSITIVO R$ 300,00 01 Hora Oral sem Camisinha / NÃO finaliza na Boca / Anal não s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNA REIS

TD: POSITIVO
    R$ 300,00
    01 Hora
    Oral sem Camisinha / NÃO finaliza na Boca / Anal não sei / Beija MUITO

TD GIGANTE, pule para RESUMO no final do texto.

Desde o aparecimento da Bruna, a morena sempre me chamou a atenção pela sua beleza e gostosura.
    Após uma visita do amigo Aquiles à Bruna, o mesmo recomendou a gata, dizendo que era um espetáculo.
    O amigo estava certo, Bruna é uma gata de primeira.

LOCAL
    Famoso Palácio das Princesas, apto amplo e bem decorado, com refrigeração e box com aquele chuveiro quente.
    Sabonete líquido, toalhas ensacadas, água gelada, cama de casal de altura perfeita.

ATENDIMENTO
    Fui liberado para subir no horário agendado e, ao chegar na porta, pude confirmar o que as fotos demonstravam: uma mulher linda e extremamente gostosa.
    Conversamos, brincamos que finalmente nosso encontro foi alinhado e, neste momento, confirmei que, como o pré-atendimento demonstrava, além de linda, a mocinha é muito simpática e envolvente.
    Higiene realizada e sou recebido por um mulherão vestido de lingerie preta com calcinha fio dental, destacando sua bunda, que é um monumento.
    O conjunto do seu corpo é um destaque. Bruna alinha aquela mulher sarada, mas na medida certa, a verdadeira panicat.
    Abraço a menina e, no automático, minhas mãos percorrem seu corpo até encontrar aquela bela bunda macia, empinada e durinha.
    Nos beijamos e a primeira impressão é excelente, beijos cadenciados com toques entre os lábios, língua tocando língua e encaixe perfeito.
    Mais amassos ainda de pé e decidimos partir para a cama e, neste meio tempo, Bruna tira o sutiã e deixa à mostra um belo par de peitos.
    Deitamos e fico beijando a gata enquanto apalpo aquela sua bunda carnuda e, ao mesmo tempo, ela beija gostoso e, sussurrando, pergunta se pode chupar o Fatzin.
    "Fique à vontade, gata"... Estrategicamente, a gata se posiciona, empinando sua bunda direcionada para o espelho.
    A visão era sensacional: uma gata chupando meu pau e, na mesma direção, um espelho refletindo aquela bunda monumental.
    Seu boquete é cadenciado, vai chupando inicialmente a cabeça do Fatzin, passando a língua levemente, segurando a base do meu pau com uma das mãos.
    Com o tempo, ela vai descendo sua boca, envolvendo todo o membro na sua boca, deixando o boquete amanteigado e delicioso. Quase gozei ali mesmo.
    Aumentou a velocidade e coloquei a minha mão na sua cabeça, fazendo carinho nos seus cabelos e rosto, acompanhando os movimentos do seu boquete maravilha.
    Aproveitei o momento, porém, com aquele popozão alinhado à sua ppk, me deixou com água na boca e, por isso, peço um 69.
    Essa é uma das minhas posições favoritas e a junção da ppk de grelo pequeno e bunda grande e macia na minha cara era um convite para um parque de diversões.
    Lógico que cai de boca no seu grelinho, chupando e dando linguadas na pontinha da ppk, alternando entre apalpadas no seu popozão e pressão daquele pão de açúcar sensual na minha cara.
    A gata rebolava e gemia gostoso, mantendo sua boca no Fatzin, até que suspira com mais força e se sente relaxada.
    Ela fica com a ppk sensível, porém isso não significa imóvel; imediatamente, a gata volta a cair de boca no Fatzin, ficando na mesma posição do espelho... menina danadinha.
    Não aguentei muito tempo e, com aquele visual do espelho, pedi para ela colocar a camisinha e subir no gordinho.
    Capa no menino e a gata faz um ritual delicioso: vira de costas, passa as mãos na sua bunda e vai descendo devagar até encaixar o meu pau na sua ppk quente.
    Que delícia... Ela começa a rebolar devagar e sua bunda empinada era um convite para receber uns apertos.
    Bruna vem kikando e eu vou no seu ritmo, apertando e alisando sua bunda e, às vezes, segurando na sua cintura, auxiliando as socadas debaixo para cima.
    Invertemos a posição e, desta vez, ela vem de frente, continuando com as kikadas e reboladas.
    Bruna sorri, mordendo os lábios e fecha os olhos, demonstrando prazer e envolvimento ao ato, enquanto vou apertando os seus seios macios.
    Puxo a gata para mais perto, muitos beijos rolam enquanto seguro e apalpo aquela bunda linda.
    "Vem de 4, vem"... A gata se posiciona na ponta da cama, comenta que a cama é um pouco mais alta, deixando o encaixe perfeito.
    Vou me adaptando à ppk quente até começar a socar com mais pressão, segurando na sua bunda suculenta e, às vezes, na sua cintura.
    Que visual, senhores! A gata empina ainda mais o seu popozão, pedindo mais pica, enquanto eu sinto sua ppk ainda mais quente e macia.
    Difícil segurar os herdeiros, por isso vou me controlando para aproveitar o máximo a posição até o fôlego do gordinho aguentar.
    Cansei... Me deito na cama e volto a namorar a gata, que vira a minha namoradinha, beijando muito enquanto ela fica punhetando o Fatzin.
    O menino está durão. Bruna brinca, dizendo que sou um safado, e coloca outra camisinha e, desta vez, peço um ppmm.
    Maravilhaaaaa!!! PpK quentinha e molhada, e os beijos rolam soltos.
    Os beijos ficam mais quentes, aproximamos as bocas, onde cada um sente a respiração do outro, aquele beijo "de ar" que dá um tesão do cacete.
    Encaixo minha cabeça ao lado do ouvido da gata e soco com mais velocidade.
    Uma mistura de sussurros e gemidos escuto no meu ouvido. Meu corpo está totalmente em cima da gostosa e ela pede para sentir como a ppk está molhadinha.
    O fato é confirmado com o barulho dos corpos batendo um no outro... uma delícia.
    Estava bom demais e poderia ficar a tarde toda por ali, porém o tempo estava passando e, como segurei a gozada algumas vezes, os herdeiros desta vez só seriam liberados com uma bela punhetinha.
    Peço à gata para punhetar o Fatzin e ela, muito esperta, pega o gel para deixar o movimento mais gostoso.
    Aproveito e solicito a posição de 69, afinal nada melhor do que gozar chupando uma ppk e apertando uma bunda macia.
    Vou chupando e apertando o popozão da Bruna, a gata começa a punhetar cadenciado e vai aumentando a velocidade, deixando o Fatzin latejando.
    Meu corpo treme, os herdeiros gritam eeeeeeee... GOZADÃOOOO! Aquela urrada e os litros que estavam armazenados se espalham pela minha barriga.
    Bruna comenta que gozei bastante e busca os lenços umedecidos para limpar aquela "sujeira" de prazer... rsrs.
    Respiro fundo, feliz e aliviado. Conversamos um pouco, tomei banho, tiramos umas fotos e parto feliz de volta à cidade de Pedro.
    Bruna é uma mulher monumental, inteligente, alto astral, envolvente, carismática, excelente companhia, linda e muito... muito gostosa.
    A verdadeira panicat que gosta de sexo com envolvimento top de linha, e seu sucesso não é por acaso.
    Faça o seguinte: apenas vá e seja feliz.

RESUMO by DeepSeek

Desde que conheci Bruna, confirmei que ela é muito mais do que uma mulher linda com corpo de panicat – suas habilidades são impressionantes.
    No primeiro contato, já mostrou seu talento: beijos cadenciados e envolventes, com encaixe perfeito. Mas foi no boquete que ela brilhou. Estrategicamente posicionada de costas para o espelho, começou chupando a cabeça do Fatzin com leveza, segurando a base com a mão, e depois engoliu tudo num ritmo amanteigado e delicioso. Aumentou a velocidade com naturalidade, quase me fazendo gozar ali mesmo.
    No 69, mostrou sintonia: enquanto eu chupava seu grelinho e apertava aquela bunda monumental, ela mantinha o ritmo no boquete, rebolando e gemendo até relaxar.
    Nas kikadas, foi um show à parte. De costas, rebolou devagar, encaixando perfeito. De frente, kikou com firmeza, sorrindo e fechando os olhos de prazer. De 4, então, empinava o popozão pedindo mais, com a ppk quente e macia.
    No papai e mamãe, seus beijos dominaram: respiração quente, gemidos e sussurros num vai e vem intenso.
    Por fim, no 69 com punheta de gel, ela cadenciou a velocidade até me fazer gozar com uma explosão – e ainda limpou tudo com cuidado.
    Bruna é uma mulher monumental, inteligente, alto astral, envolvente, carismática, excelente companhia, linda e muito... muito gostosa.
    A verdadeira panicat que gosta de sexo com envolvimento top de linha, e seu sucesso não é por acaso.
    Faça o seguinte: apenas vá e seja feliz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.