CRIS - (21) 96655-1228
    Oscaralho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscaralho » Hoje

TD POSITIVO CRIS - R$ 200/60 min Anúncio: https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-jan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

CRIS - R$ 200/60 min

Anúncio: https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-cris/

Como já dito em TD com a Yvy, já tinha me encantado em ver a morena peladinha de cabelo cacheado em seu local. Consegui numa segunda-feira agendar e o desenrolo foi bem tranquilo.
    Rumei ao Catete e ao chegar ao local só informei ao porteiro a sala que iria, mas sem necessidade de identificação. Ela me recebeu com vestido transparente. Que jovenzinha gostosa!
    Ela tem 22 anos e me atraiu muito! Tomei meu banho e aguardei no quarto na cama.
    Começamos o embate nos beijando gostoso, chupei seus seios e pescoço. Logo ela chupa gostoso e como estava bom!
    Pedi a camisinha, pois pelo andar da carruagem ia gozar no oral. Ela sentou de frente gostoso. Gostei muito da temperatura da sua buceta e depois a peguei de ladinho e gozei socando forte sua pepeca segurando seu pescoço.
    Pausa para assepsia com lenço umedecido, mas não deu nem tempo de respirar. Repetimos o roteiro, EPI colocado, sentada gostosa de frente e depois a comi de ladinho segurando o pescoço até gozar de novo.
    Tomei um banho e pedi uma massagem. Ela a fez e destaco a massagem nas pernas e pescoço com pegada firme.
    Faltava pouco tempo e pedi para gozar no oral. Pedido concedido. Batinha uma enquanto ela chupava a cabeça da pica no oral. Gozei gostoso e fui me lavar após a dama.
    Achei ela gostossíma, tem gemido gostoso e muito carinhosa.
    Tá na lista para voltar mais vezes.
    76** "Se você está chegando para criticar o que está feito. Está chegando tarde. Deveria ter chegado mais cedo para ajudar". Li num quadro pendurado na parede de uma associação militar.
    76**