ANA JULIA (21)97040-6481
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 597 Comentários: 176
    TDs
    Total
    39 6 5 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ironman » 01/06/2026

Semana passada desbravei a Ana Julia: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-julia-centro/ At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada desbravei a Ana Julia: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-julia-centro/

Atende no Centro, no Marques de Herval.

Marcação tranquila, local espaçoso, tatame e sala ampla.

Ana Julia é como nas fotos, talvez um pouco mais de procedimentos estéticos, eu não curto tanto, mas....

Extremamente simpática e educada.

O corpo da terapeuta é de quem se cuida, seios siliconados, na medida certa. A mulher é quase uma panicat..rssss

A Massagem escolhida foi a Nuru Mutua, onde iniciou de lingerie, com uma sensitive, que depois evoluiu para uma relaxantes, leve.

O ponto alto é a sensualidade e a lingam, a terapeuta sabe o que faz.

Não regulou toques, muito pelo contrário, rolou interação, fazendo com que o atendimento fosse prazeroso, relaxante e excitante.

Quem quer ser atendido por uma terapeuta com os requisitos que a Ana Julia demonstra nas fotos do seu anúncio, encara e vai.

Saudações aos confrades.
    surub1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por surub1000 » Hoje

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Depois de muito tempo sem visitar nenhuma gata. Fui estes dias ao encontro da Ana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,
    Depois de muito tempo sem visitar nenhuma gata. Fui estes dias ao encontro da Ana Julia. Achei caro, mas as fotos me fizeram ficar curioso. Ela foi super gentil no telefone, me passou as opções e optem pela massagem com intima no final.
    O rosto está bem diferente das fotos, fez muitos procedimentos estéticos. Mas o corpo.... Senhores, que corpo é aquele. Deliciosa demais. A massagem é executada com maestria. A chupada é de enlouquecer e fode muito.
    Para quem pode pagar o que ela pede, eu digo que vale cada centavo, e para quem não se incomodar com o rosto bem plástico de procedimentos também.
    Mulher gostosa demais, trabalha bem, não regula transa e se entrega.
    Se tivesse mais grana voltava muitas vezes....
    Surub1000