Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Estava no CDG em busca dela, que para mim é disparada a melhor garota de programa de todos os tempo...
												Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Estava no CDG em busca dela, que para mim é disparada a melhor garota de programa de todos os tempos, considerando freelances, privês, trashs e etc. Quando subo para o segundo andar já vejo a sua toalhinha. Não costumo ter muita paciência para esperar, mas desta vez fiquei lá, marcando presença. Esperei quase 1 hora até que minha vez chegou! Já entrei direto no quarto sem nem perguntar nada. Tava com o tesão a mil, quando ela começou aquele sarrinho excelente que só ela sabe fazer meu tesão já estava a 1 milhão. Tinha certeza que ia gozar rapidão, então combinei com ela de dar 2 gozadas, uma seria metendo normal e outra ela ia finalizar. Puts, depois do ótimo sarrinho, ela começou o boquete sem camisinha, muito bom mesmo, ela vai chupando tudo! Tava com medo de gozar logo no boquete, queria meter primeiro e depois sim finalizar na boquinha dela. Então pedi pra chupar os peitinhos dela, que são pequenos. Fiquei lá chupando um tempinho, até ela voltar com o boquete. Depois de uns minutos colocou a camisinha e fomos meter. Meu pau estava trincando, tava achando que ia gozar na primeira bombada hahahaha! Mas até que resistir bem, resistir bravamente uns 2 minutos hahaha, ela tem a manha mesmo em tudo, desde o sarrinho, até o boquete e principalmente no vaginal! Bom, depois disso me limpei e voltamos tudo de novo, boquete muito bom, chupei as peitolas, ela deu outro sarrinho excelente e enfim gozei na boquinha dela. Eu deveria ter feito o contrário né? Gozado primeiro no oral e depois ido meter, pois aí ia meter uns 15 minutos. Só que fiquei com dó dela e dos clientes que posteriormente iriam entrar no quarto, pois ia gozar demais na primeira, 1 semana sem gozar, dá pra imaginar né hehe. Ela cortou o cabelo agora, está mais curto, ficou bonita, não considero ela das mais gatas não, mas certamente é a mais profissional que já vi no CDG, por isso ela brinca de ganhar dinheiro ali e não pára um minuto, pois é muito profissional.
Satisfação: 96%
										Satisfação: 96%