HOTEL ONDA LIVRE - RUA GUAICURUS 602 - CENTRO
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 05/08/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha um bom tempo que queria pegar essa mulher, sempre me chamou a atenção por ser bem simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha um bom tempo que queria pegar essa mulher, sempre me chamou a atenção por ser bem simpática e por ficar flertando com os putanheiros, mas sempre enrolava para pegá-la, até que resolvi finalmente comê-la, o mar no dia não estava muito para peixe, então era ela mesma que seria a vítima do dia. Abordei já decidido a entrar, apesar de que não gostei muito do rosto dela, não faz muito meu estilo apesar de ser balzaquiana. Mas ia comê-la de qualquer jeito, ela me falou o que fazia, papo padrão do CDG, sarrinho, 3 posições, chupada gostosa. Entrei no quarto, lá dentro perguntei quanto seria o programa completo, ela falou que era 60 reais. Bom, tirei minha roupa e ela começou o sarro, ela voltou atrás e disse que não dava pra fazer anal comigo por causa do tamanho do meu pau (a maioria sempre recusa anal comigo, por sorte nunca gostei de anal), claro que eu joguei um caô, falei que curtia demais anal e perguntei então quanto ela cobraria pelo programa sem o anal, ela me deu duas opções então: Eu poderia ficar só no oral e finalizar na boca dela por 50 reais ou ela me chuparia sem camisinha e eu finalizaria na buceta dela no vaginal por 50 reais. Fiquei de pensar na proposta e pedi pra ela chupar meu cacete enquanto analisava o que era melhor pra mim. Ela então jogou a bunda em cima de mim num 69, mas não dava pra chupar aquela buceta de uma mina tão liberal quanto ela, fiquei me esquivando o tempo inteiro da buceta dela bem próximo ao meu rosto. Enquanto isso ela me chupava, confesso que não gosto muito de oral hard igual o dela, prefiro um boquete mais lento, usando mais a língua, mas enfim, cada garota com seu estilo. Ela chupa em ritmo frenético mesmo, não diminui o ritmo em momento algum. Enquanto rolava o boquete às vezes ela praticamente sentava no meu rosto, mas beleza, não chegou a incomodar não. Se passaram alguns minutos e decidi que ia ficar só no boquete mesmo, falei que ia gozar na boca dela. Aí veio a parte ruim, devo admitir que se ela fosse uma gatinha de 20 anos talvez acharia até bom, mas como não achei ela muito bonita fiquei com um certo nojo, ela deu uma cuspida no meu pau que caiu até na barriga, depois ela ainda deu mais uma duas cuspidas, uma delas caiu na minha mão, sei lá, não curti isso, eu curto pra caralho oral bem babado, mas ser cuspido não achei muito interessante, como falei, se ela fosse linda talvez acharia a coisa mais excitante do mundo, mas como ela não era não curti, isso é muito relativo mesmo. Bom, a partir daí já queria encerrar o programa rapidamente pra ir me lavar o quanto antes. Bati uma punheta e não tive dificuldades pra gozar na boca dela. O TD é neutro, ela cumpriu o combinado e fez de tudo para que eu gozasse, mas realmente não houve química entre mim e ela, não gostei muito do boquete hard, não saí do quarto plenamente realizado, foi aquela gozada que não foi tão gostosa, entende? Nada mais justo que neutralizar. Porém pra quem curte uma balzaquiana loira com um peitão, bundão, um belo corpo talvez valha a pena arriscar, no meu caso foi bem particular, por isso neutralizei.

Satisfação: 50%
    Mas ela é toda toda!
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 16/08/2014

Esse TD aconteceu logo depois do TD relatado com a Bianca do Brilhante que foi péssimo, fui no banc...
    Esse TD aconteceu logo depois do TD relatado com a Bianca do Brilhante que foi péssimo, fui no banco sacar o dinheiro e estava doido para esquecer isso. Entrando no Onda Livre já dou de cara com uma morena delícia, que já vi ela lá outras vezes, um dia ainda faço programa com ela, mas preferi subir as escadas pra ver como estava. Vejo um quarto aberto no meio do corredor, a porta fica meia-fechada e tem que entrar pra ver a garota. Quando entro e vejo ela fiquei doido. Ela estava de costas, com aquela bunda maravilha (ponto alto dela) e aqueles vestidos transparentes. Vejo o rosto dela no espelho e não tive dúvida, a mina era gata pra caralho, mas muito gata mesmo! Perguntei o que fazia, ela foi muito simpática e entrei no quarto. Tirei a roupa, ela sentou na cama e começou com um ótimo boquete, sabe chupar, em pouco tempo eu já estava 100% para meter. O boquete até que demorou para os padrões CDG, muito bom. Então ela veio por cima, puts, quase gozei ali, tive que me segurar, ela mete muito bem também. A perva é toda gatinha, cheirosinha, porra, não resisti e pedi pra chupar os seios gostosos dela, bem gostosos de chupar, por sinal. Fui comer no PPMM, não gostei muito desta posição porque ela meio que fica te empurrando com as mãos, então depois de um tempo falei que ia gozar batendo uma mesmo. Comecei a punhetar e pus os belíssimos pés dela sobre mim, fiquei batendo uma com ela me massageando com seus belos pés olhando pra bucetinha dela, puxei o outro pé e comecei a chupar (adoro pés bem cuidados como o dela), não resisti muito e gozei, que bela gozada! Programa excelente! Menina gatíssima, top mesmo, diz ser de goiânia. Recomendada!

Satisfação: 85%
    Mas ela é toda toda!
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galo » 21/08/2014

RP postado de uma das melhores putas do CDG que já conheci, tem duas Melissas Paulistas no CDG, as ...
    RP postado de uma das melhores putas do CDG que já conheci, tem duas Melissas Paulistas no CDG, as duas são excelentes. Essa Melissa Paulista agora está de cabelo curto, mas continua bem gostosa. Ela é loira, estilo mulherão mesmo, coxas grossas, peitão, malhada, enfim, muito gostosa. Bom, entrei no quarto, tirei a roupa e deitei na cama. Ela veio com um banho de língua muito gostoso, sarrinho bem bacana. Depois um oral de primeira, muito gostoso mesmo, sem pressa, bem tranquilo, lambendo as bolas, enquanto isso seus peitos encostavam em mim o que dava um tesão a mais. Bom, já tava completamente doido de tesão. Pedi para chupar seus peitinhos e ela liberou, mas tem que ser com jeito hehe. Fui pro vaginal, ela tem uma buceta quentinha pra caralho, ô delícia viu, tive que me controlar pra não gozar, como estava no PPMM tinha maior controle da situação. Fiquei ali um bom tempo, tava muito bom. Depois pedi para trocar de posição, fui comê-la de bruços e aí é foda, é foda demais viu, pois é gostoso pra caralho e fica difícil segurar. Comecei a bombar, bombar, tava bom pra caralho, não teve jeito, gozei ali mesmo. DELÍCIA! Repeteco? Já repeti umas 5 vezes, como ela desde quando trabalhava na Rua São Paulo! Ela é muito gente boa, pois faz tudo sem pressa, o oral dela é demorado, o sarrinho é ótimo, nunca me pediu leitinho, não pede taxa extra pra chupar o peito, é bem liberal e tem uma buceta bem gostosa. Ela é a única puta que sabe meu nome de cor uhahuahuahuahua

Satisfação: 99%
    Mas ela é toda toda!