Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Aproveitei hoje que não tive que ir para São João da Barra, e fui conhecer algumas garotas novas....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Aproveitei hoje que não tive que ir para São João da Barra, e fui conhecer algumas garotas novas.
Liguei para essa sala, já sabendo do preço salgado e que não rolaria sexo, mas estava a fim de conhecer.
A atendente ao telefone foi bastante simpática,e me explicou todos os atendimentos.
Marquei com a Sara, e no horário combinado fui até lá; sou recepcionado pela Sara mesmo, muito simpática.
Vou até a cabine, ela me oferece um copo d´água, e me fica vendo tirar a roupa, para depois me levar ao banheiro.
Volto do banho e começamos a massagem, que por sinal é muito boa (ela de sutiã e calcinha), após um tempo ela começa a passar a língua no meu corpo, começando um underground, em uma hora, ela pega meus pés e os passa em seus seios (já sem sutiã), e logo depois sobe na maca e começa o esfrega esfrega.
Ela desce e me pede para virar e continua a massagem, eu já começando a passar a mão nela, um pouco depois ela sobe na maca e mais esfrega esfrega...em uma hora ela afasta a calcinha e fica esfregando a buceta no meu pau (foi um pouco desconfortável por causa da calcinha que ficava arranhando um pouco, mas tava valendo. Ela desce, mais um pouco de massagem e começa a pegar no meu pau para começar uma punheta....depois de um tempo me pergunta como eu gosto, e me atendeu....eu nessa hora já estava colocando meu dedo na buceta dela por debaixo da calcinha (ele se mostrou bastante receptiva)....assim foi até eu gozar; depois ela me limpou e fez uma massagem facial.
Não costuma ficar marcando o tempo, mas fiquei bastante tempo.
Fui para o banho e ao sair do banho, ela já estava com um copo de água para eu beber.
Fomos para a cabine, e comecei a me vestir, e conversando com ela; falei do preço que a maioria acha caro, e ela me disse que isso foi decidido para tipo...."selecionar a clientela".
Paguei e fui embora.
Vale repeteco, mas vai demorar um pouco (pelo alto preço e por ter outras lá que achei interessante)
Abraços