LORRANY SAFADINHA - 9-6441-7254
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 01/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em novembro na mesma semana do realizado com a Dany. Já estava de olho na Dandara a te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em novembro na mesma semana do realizado com a Dany. Já estava de olho na Dandara a tempinho, pois já havia tdzado com a Gabizinha que trabalhava no mesmo local e sempre esbarrava com ela no local. Acabei marcando e prontamente fui ao local. Chegando lá fui atendido na porta pelo responsável pelo local que me encaminhou ao encontro da Dandara. Ela estava em hobby de seda vermelho bonito e me deu um beijinho. Já na cabine tirei as minhas roupas e pendurei e parti pro banho. Após retornar do banho, esperei alguns minutos e ela veio pro quarto e colocou uma fronha na cama. Após isso já tiramos a roupa e ela partiu pro bolagato. Muito gostoso por sinal !! Ficava alisando aquele rabão dela enquanto ela se dedicava ao boquete. Só de lembrar já fico de pau duro !! Pra não queimar a largada ela colocou a camisinha e partimos pro fight. Começou por cima (ela tava mamando enquanto estava deitado e dai facilitou !! Hehe), depois fomos de frente e pra fechar de quatro (ela acabou gozando gostoso segundo a própria!!) e acabei gozando (só tenho gozado ultimamente nesse jeito !! pqp !! ). Ficamos conversando um pouco e como tava com tesão para o segundo round. Antes, porém fui dar uma lavada no garoto, pois a limpeza é essencial. O segundo round acabou sendo do mesmo jeito que o primeiro e tão bom quanto. Acabou que nem me liguei com o anal, mas pretendo voltar em tempo para comer aquele cuzinho. That´s all folks!! Abraço
  • Avatar do usuário
    dnbacana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 10/07/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dnbacana » 01/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Sou frequentador dos privês e do fórum a algum tempo. Um observado assíduo. Não cost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Sou frequentador dos privês e do fórum a algum tempo. Um observado assíduo. Não costumo perder detalhes relatados aqui pelos confrades, e foi exatamente isso que me levou a ter uma tarde ‘foda’ em um privê. Foi mais ou menos a três semanas. Poderia ter sido uma terça-feira comum, daquelas chatas, enfadonhas como qualquer começo de semana, mas não. Decidi, depois de uma manhã pesada no trabalho dar uma escapada e ir até o lugar onde eu poderia me encontrar com ela. Dandara. Decidi por ela em virtude da quantidade de TDs positivos da garota, e que eu, por falta de sorte, ainda não tinha tido o prazer de conhecer. E eu não queria nada superficial. Queria algo ‘profundo’, se é que me entendem.

    Como não queria arriscar uma pisada de bola, liguei antes para a Angels para saber se ela estaria por lá... Estava, Me organizei no escritório e, por volta das 16, saí em direção ao que seria uma das tardes mais perfeitas dos últimos meses. Ao chegar fui bem atendido na antesala e disse que estava ali porque queria a Dandara. A GP que me atendeu, bastante educada, disse que iria avisar. Não esperei muito. Logo Dandara apareceu no corredor em cima de um salto alto, vestido colado naquele corpaço e um batom rosa que deixu a boca ainda mais gostosa. Que mulher. Todos que tiveram a oportunidade de um TD com ela sabem do que estou falando. Confesso que cheguei com um certo receio, pois em alguns relatos li que ela podia ser meio marrenta. E foi. Mas isso só me deixou com ainda mais tesão. Apesar dessa cara de marrenta, Dandara foi educada, me ofereceu uma ducha e me conduziu até o banheiro. Aceitei e ela disse que me aguardaria na cabine.

    Confesso que estava ansioso para saber se ela era aquilo tudo que diziam. Eu estava próximo de descobrir. Ao sair do banheiro me encaminharam para a cabine. Gosto do lugar pois oferece privacidade e te deixam a vontade. Dandara estava em frente aos espelhos acabando de arrumar os cabelos, vestindo apenas um hobby. Fechei a porta e ela se aproximou. Ao desamarrar o hobby pude ver seu peito médio, moreno, com os bicos grandes, aquelas coxas enormes e, a mais esperada: aquela delícia de bunda que eu queria ver de quatro. Pensei que fosse ficar um pouco intimidado com ela que é toda cavalona, gostosa, putona de verdade, mas não. Estava doido de tesão e minha pika já estava dando sinais de que queria Dandara tanto quanto eu. Ela perguntou por onde eu queria começar e eu respondi dizendo que queria ter o que ela tinha de melhor. Ela deu um sorriso safado e se aproximou. Tirei a toalha e ela foi se agachando até chegar na minha pika, onde ela abocanhou com vontade meu pau que estava duraço. Fui ao delírio.

    Ela começou a mamar com movimentos lentos, mas logo passou para uma mamada molhada, funda e sempre me olhando com aquela cara de quem sabe o que faz. Me mamando ela começou a gemer e eu a puxei logo para cima. Demos um delicioso beijo, demorado, sem frescura da parte dela, o que me animou ainda mais. Pedi para que ela deitasse na cama de barriga para cima. Queria começar no ppmm e deixar o melhor para o final. Fui dando gostosos beijos naqueles peitões e ela gemia, passando a mão pela buceta. Resolvi acariciá-la e constatei que ela estava molhada. Ela gemia e pediu que eu começasse logo a fuder. Desci um pouco e me posicionei na entrada. Parei por um instante para me encapar. Ela só pegou a borracha que estava na mesinha ao lado da cama. Logo que eu estava devidamente coberto botei a cabeçona e ela gemeu. Coloquei tudo, de uma vez. Ela fechou os olhos, mordeu os lábios e pediu para que eu não parasse. Continuei estocando fundo enquanto beijava seus peitos e sua boca. Era tudo tão bom que eu não sabia o que queria: ficar nas tetas ou na boca. Tava difícil de segurar o tesão, então, pedi para que ela se levantasse e mostrasse aquela bunda enorme pra mim, de quatro.

    Pelo espelho aquele monumento de bunda parece ainda maior. Só queria botar minha pika naquela xoxota de quatro. Passei a língua pela bunda dela dando algumas mordidas, de leve. Putona que é ela gemia enquanto falava umas putarias. Fiquei por um tempo apenas enfiando os dedos e estocando devagar. Ela gemia e rebolava devagar. Não pudia mais esperar. Minha pika realmente estava ali para provar aquela xota de quatro, vendo o que ela tem de melhor, a bunda.. E que bunda amigos confrades. Fui botando a pika e ela começou a rebolar de um jeito muito gostoso. Ela parou e disse que ia comandar até que eu gozasse. Ela ia num movimento para frente e para trás até meu pau sumir no meio daquilo tudo, o que tava me deixando louco. Ela me engolia, pratiacamente. Pedi para queela acelerrasse a foda, segurei na sua cintura e mandei leite na borracha, dentro dela, enquanto ela gemia e pedia porra. Uau! 31** 37** 31**

    A GP é muito melhor do que qualquer texto que li por aqui. Adoraria ter fôlego para ficar, mas realmente precisava ir. Ela saiu de dentro de mim, me deu outro beijo e perguntou se eu estava satisfeito. Respondi dizendo que nunca vi uma xota tão gulosa e molhada. Ela sorriu. Conversamos rapidamente, tomei outra ducha e voltei pra realidade. Agora minha busca é pela Fernanda Souto e pela Carla Soares!! 65** 65**
  • Avatar do usuário
    lesko30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2016
    Última Visita: 30/11/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 1 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lesko30 » 30/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dandara mulata Td atrasado, mas não sonegado. Esse td foi em 2015 em Março, mas me senti na obri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dandara mulata

    Td atrasado, mas não sonegado. Esse td foi em 2015 em Março, mas me senti na obrigação de compartilhar a trepada faraônica com essa mulata cavala, pros colegas.
    Só tenho elogios pra essa mulataça que é monumental em vários sentidos. A Dandara é aquele tipo de mulata bonita, simpática e tesudíssima que faz qualquer homem ficar impressionado, gostando ou não de mulata, principalmente um branquelo como eu, que tem um fraco terrível por mulatas e negras. Vou dizer pra vocês: Essa gosta de uma piroca e sabe foder MUITO gostoso!!! Putaquiupariu!!!

    Atualmente, em se tratando de mulheres do Rio de Janeiro que eu tive o prazer de comer, essa é TOP 1. Como bom heterossexual putanheiro, não dispenso uma mulata gostosa, não sei o que elas tem que me atrai, só sei que a piroca sobe e a febre de “phoder” se instala!

    Vamos à gata: Mulher toda grande, aparentando ter quase 1,75m, 28 anos mais ou menos, cabelo liso, não lembro se era aplique ou alisado, sorriso bonito, cara de safada, dentes impecáveis, seios grandes com uns mamilos que parecem 2 bicos de mamadeira, um quadril deliciosamente largo ( manequim 42!), bunda gigante, carnuda, redondinha, bem proporcional, maciça mesmo, durinha, bucetinha toda certinha e raspadinha, e mãos muito bonitas. Eu sei, eu sei: que se foda a mão, certo? Kkkkkk Coxas grossas e perna grande.

    Cheguei no Prive, e subi. De cara, percebi que não tinha sido enganado: A mulher era a mesma das fotos, toda grandona do jeito que eu gosto. Beleza, me dei bem. A tempos andava à procura de uma mulata responsa que soubesse me fazer delirar e aquela prometia muito, pelo menos no quesito “corpo maravilhoso”.
    Tomei uma ducha rápida e voltei. A gata estava lá dentro me esperando com um babylook apertadíssimo, quase uma segunda pele, com uma carinha que dizia: Vamos foder, gostoso!

    De cara, já partiu pra cima de mim e me tascou um beijão de língua que parecia minha namoradinha safada de colégio. O engraçado é que das duas vezes que visitei a Dandara, notei que a gata parecia sempre estar com vontade de foder ou então é SUPER profissional...

    Enquanto beijávamos fazia um check out visual daquela peitaria enorme, ao mesmo tempo que apalpava aquela bunda gigante que parecia ser de mentira de tão grande. Pensei: tirei a sorte grande com essa bunda gigantesca. Preciso dizer que fiquei MUITO impressionado com o tamanho da bunda da Dandara...nossa! Como era grande! Achei que ela tinha aquelas bundas moles, mas não: Era músculo puro, carne mesmo, bem firmes, durinha. Nesse momento, minha piroca deu um soco na cueca, chegou a doer de tão inchada de tesão. Que mulher deliciosa rapaz...

    Pedi pra ela tirar toda a roupa, que íamos começar os trabalhos...Caí de boca naqueles mamilos gigantes enquanto sentia eles ficarem durinhos dentro da minha boca. Quando fiquei satisfeito de tanto chupar aquelas tetas maravilhosas, ela pediu pra eu deitar na maca que ela queria chupar a minha caceta...Deitei e ela veio por cima, lambeu minha barriga, minha virilha e abocanhou meu pau, que a essa altura já estava babando. Ela viu que estava babando e passou a língua na ponta da caceta como se o líquido fosse calda de chocolate, me olhando com uma cara mais safada ainda. E começou o chup-chup, boquete de responsa, profundo, babado, lambia a cabeça, o tronco, punhetava a piroca babada com as mãos, chupava o saco bem suave, depois subia de novo, sempre olhando dentro dos meus olhos. Foi difícil ficar de olhos abertos, rsrsrsrs. Que mamada violenta!!! Começou devagarinho, depois foi ficando mais rápida, engolia metade da caceta e chegou a atochar tudo na garganta enquanto lambia minhas bolas com a língua. Não é toda mulher que engole a piroca toda e ainda tem pericia pra lamber o saco ao mesmo tempo... Enquanto eu estava lá delirando de prazer com aquela boca quente, macia e habilidosa daquele mulherão, senti que a gozada estava chegando. Pedi pra ela parar, conversamos um pouco e quando o tesão baixou, puxei o cabelo dela pra piroca e pus ela pra mamar de novo, e tome mais mamação desenfreada!!! Repeti esse processo mais 4 vezes. Pensei na minha avó, em gente morta, ex-esposa, ex-sogra, mulher feia, na Dilma, mas tava foda segurar a esporrada na boca dela. Então pedi pra ela parar e ficar de quatro, que ia terminar assim...

    Irmãos...quando a delícia subiu na maca e ficou de 4..... Kkkkkkkkkkk. Putaquiupariu, CA-RA-LEO!!! Quando ela se dobrou pra frente e ficou na posição de 4 parecia que a bunda dela tinha crescido 4 vezes mais!!! Não achei que fosse possível ficar melhor do que já era, mas ficou!!! Apreciei aquele monumento ao cú desconhecido, acariciei, peguei e apertei antes de meter...puxei a camisinha até o talo da caceta, como quem arregaçava as mangas, pois a luta ia ser GRANDE! Pus o pau na posição, mirei e larguei o torpedo naquela bocetinha linda. Pra meu espanto, a doida já estava encharcada de tesão e meu pau escorregou facinho até o final, encontrando uma certa resistência no útero dela. Vi a cara dela pelo espelho abrindo a boca e soltando um “aaaaahhhhh...” de olhinho fechado, o que me fez entender que tava agradando. Quando eu peguei com as mãos a cintura pra atochar bem lá no fundão dela, é que notei como a bunda dela era enorme de gostosa! Parecia o maracanã! Comecei estocando bem devagarinho sentindo as funduras dela, depois quando a pica se acomodou e ela começou a gemer, liguei meu bate-estaca. Como senti que ela gostava de socada no útero, fazia com que cada estocada fosse o mais fundo possível. Fiquei com muito tesão ao vê-la no espelho de testa suada, olhinho fechado e gemendo de boca aberta enquanto curtia a foda. Fico muito excitado quando sinto que a gata está realmente curtindo a foda e parecia ser o caso aqui...

    A visão no espelho da gente ali engatado, a carinha de prazer dela e aquele bundão carnudo balançando, chacoalhando com as minhas estocadas firmes, foi minha derrota... Gozei litros com um urro, atochando mais ainda dentro daquela boceta carnívora, rssrrsrsrs. Ual que foda! Fiquei arrasado de cansado e deitei na maca pra recuperar o fôlego um pouco, ela ficou rindo e me fazendo carinho até o final do período. Chegou a chupar de novo minha caceta pra outro round, mas estava atrasado pra um outro compromisso naquele dia. Mas teve repeteco depois e por mole meu, não peguei o telefone pessoal dela. Perdi ela de vista, saiu da Angel massagens e nunca mais a vi. Até hoje morro de saudade da Dandara e daquela bunda incomparável dela. Se alguém souber o paradeiro dela ou até celular pessoal dela, por favor, comentem aqui.
    Fico imaginando a merda que ia dar fazer uma dupla da Dandara com a Fernanda Souto! Deus me proteja! Vou tentar e tirar foto, se elas deixarem.
    Fiz esse td pra ver se consigo encontrá-la novamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    ''Hic ego puellas multas futui''
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 263
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3899 Comentários: 1654
    TDs
    Total
    409 0 0 409
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi seu anuncio no Photoacompanhante e fiz contato com Ela. E hoje finalmente a conheci. Ela at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi seu anuncio no Photoacompanhante e fiz contato com Ela. E hoje finalmente a conheci.
    Ela atende com outras meninas na 13 de maio 33 .
    Ela é corpuda. Tem Bundao e seios grandes.
    Marquei 40 minutos . E me deu toalha e parti banho rápido.
    E fiquei na cabine esperando ela. Ela foi pro banho e logo retornou a cabine com um jaleco branco.
    Mal cobria a Raba.
    Já nos atracamos em pé aos beijos.
    Desci mamei os seios bicudos . Logo ela desce e mama gostoso. Abocanha a pica toda.
    Que mamada senhores.
    MAMADA TOP.
    Pedi pra ela deitar e chupei muito seu Grelo e ela gemendo e apertava os seios com as mãos.
    Logo ela se contorce e geme gostoso e goza lindamente. Sorvi seu MEL. Uma delícia.
    Fomos pra cama , e Ela mamou gostoso e com vontade a pica por um tempo a meu pedido.
    Enquanto mamava a pica eu olhava sua raba frente ao espelho.
    ADOREI SUA MAMADA PERFEITA.

    Pica invernizou e pos a camisinha Com a boca.
    Sentou e quicou gostoso por bastante tempo.
    Pedi pra ficar de 4 e soquei forte a pica na Xota que deslizava fundo na xota encharcada.
    Soquei por bom tempo.
    Logo gozei muito e o tesao tava alto e a pica ainda envernizado , permitiu socar por mas uns minutos.
    Logo sai de dentro dela

    Ela mesmo tirou a camisinha e jogou na lixeira .
    E me deu beijo gostoso.
    Paguei a menina .
    Tiramos 1 foto e autorizou postar no relato.
    Entreguei seu bombom


    A xota tão uma delícia que o Anal não fez falta.
    Mas terei que voltar pra apreciar o Precioso.
    Pois ela disse que adora Anal.

    Fui pro banho rápido, me vesti e me levou a porta e me deu beijo.
    Menina muito legal e faz um bouquete viciante.
    Encontrei a Maria Rosa lá.
    Vale o confere confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 27/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades Quero apresentar a Lorrayne. Mina responsa, super gnt boa, gostosa e, principalm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades

    Quero apresentar a Lorrayne. Mina responsa, super gnt boa, gostosa e, principalmente, que transa maravilhosamente bem (sua especialidade é dar o cuzinho).
    Já fui inúmeras vezes nela e sempre foi dá hora, então, para não floodar o fórum, vou trazer minhas impressões gerais sobre o TD.
    A primeira vez que saí com ela foi qndo a Lorrayne ainda atendia na 13 de maio junto com a Crystal (outra delícia, diga-se de passagem). A Lorrayne faz um boquete muito bom e sem miséria. Dá para foder bem a boquinha dela.
    Atualmente a garota está na AA37 em uma sala muito melhor do que a anterior. Mês passado qndo saí com ela, descobri que a Vick tbm está atendendo com ela. No que diz respeito a anal, a Lorrayne dá o precioso sem refugar e sem miséria. Em todas as vezes que saímos (umas 5x nesse ano) sempre comi com força aquela bunda negra deliciosa.
    Eu curto gozar no anal, mas a mina tbm libera jogar os herdeiros na boquinha dela. Só acho que ela não engole.
    Por fim, recomendo fortemente a garota. Uma mulher madura, mas que bota muita novinha no bolso.

    Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n7dju

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes

Ir para