Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Mais uma noitada no puleiro! O Cabaré tá batendo um bolão!
Meninas recém-chegadas, meninas conhe...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Mais uma noitada no puleiro! O Cabaré tá batendo um bolão!
Meninas recém-chegadas, meninas conhecidas, a casa prometia lotar. Um ar de perversão rondava a casa; Gabi, apenas amiga, estava um tesão num vestido-blusa branco, mas dizia que entre amigos não rolava( Como é que é?!) Gabi provocava a mim e a Geovanna com reboladas no colo- que isso, Gabi, que isso!-.Pensei em fazer uma sacanagem a três com ela, mas quem seria a outra? Deixo o tempo passar...
Estamos do outro lado do salão, que é promessa de lotar, e Raica está na nossa frente; a brincadeira entre elas rola, e as duas se beijam com lascívia, entregando lábios e linguas...Ah, ali estava a dupla, uma bela homenagem ao Dia da Mulher: Raica, morena clara, stripper e de corpinho irretocável, e Gabi, bela negra, de corpo todo durinho: quem recusaria uma dupla dessas?
Levo as duas pra suíte e pago meia-hora (200,00); faz calor, mesmo com ar,e nos lançamos na cama; Raica, de calcinha preta e Gabi, de branca ( nossa, nossa, ai se eu te pego!); Elas tiram minha roupa e se despem para um rápido banho; vou junto e ficamos prontos pro combate.
E soa o gongo! É boceta na minha cara, é Raica gozando com a chupada da Gabi; é Gabi gozando com a chupada da Raica; eu e Gabi chupando a boceta da Raica JUNTOS; eu chupo o cu da morena, enquanto Gabi ataca a boceta...É muita sacanagem!No saldo as duas gozam duas vezes, mas o momento apoteótico estava ainda por vir: coloco Raica de lado, mas o Jeitinho está duro demais; deixou amolecer um pouco e ...puta que pariu! E olha que ela NÃO FAZ ANAL! Raica se afastava; depois acomodava; afastava, acomodava...Gabi chupava Raica, que me proporcionava um anal DO CARALHO! DO CARALHO! Nenhuma das duas está acostumada a liberar o backdoor; por isso, foi tão bom.
Na minha hora de gozar, ambas me chupam; eu tiro a camisinha e dou banho de Jeitinho nos seios delas.
Olha, recomendo!
Parabéns, meninas e parabéns a todas pelo Dia da Mulher!